As palavras de Diogo Scholz pareciam possuir um poder mágico de persuasão que, ao final de sua fala, logo abalou Kelly Lacerda.
"Mas e a Susana..."
"Ela não é sua amiga? Se são amigas, com certeza ela vai entender você. Além disso, casamentos de conveniência empresarial não envolvem sentimentos de verdade, não estamos falando de um casamento real entre nós, é apenas para dar um susto em Diego Castro."
Ao ouvir isso, Kelly Lacerda já estava convencida, e disse: "Tudo bem, eu vou me preparar para o jantar, mas... depois, por favor, Presidente Scholz, ajude-me a explicar as coisas para Susana!"
"Claro que sim."
Diogo Scholz sorriu.
Somente quando Kelly Lacerda expressou suas preocupações que o sorriso no rosto de Diogo Scholz desapareceu.
Henrique Matos, ao seu lado, perguntou: "Chefe, você realmente vai ajudá-la a se explicar para a Srta. Pacheco?"
"Explicar? Explicar o quê?"
Diogo Scholz debochou, dizendo: "Desde que eu fique noivo de Kelly Lacerda, automaticamente ganho acesso aos recursos da família Lacerda no exterior. Com esses recursos, posso competir com Diego Castro internacionalmente. Quem vai se importar com essas trivialidades?"
"E sobre o que o senhor disse antes, que não seria um casamento real, era só para enganá-la?"
"Kelly Lacerda é apenas uma herdeira solitária da família Lacerda. Se não fossem pelos recursos da família dela, por que eu me casaria com ela? Ela é tão ingênua. Uma vez que a festa de noivado acontecer e convidarmos a imprensa, o mundo todo saberá sobre a união das famílias Scholz e Lacerda. Como poderíamos simplesmente cancelar o noivado depois?"
Henrique Matos, franzindo a testa, disse: "E se depois disso a Sra. Kelly e Diego Castro fizerem um pedido, e ele, querendo os recursos no exterior, realmente concordar?"
"Concordar com o quê? Em desistir de Valéria Rocha?" Diogo Scholz lançou um olhar para Henrique Matos, dizendo: "Você acha que Diego Castro parece alguém que desistiria de Valéria Rocha?"
"Isso..."
"Além disso, Diego Castro sempre detestou ser ameaçado. Qualquer pedido de Kelly Lacerda será rejeitado por ele."
Enquanto isso, na Família Castro.
"Diogo Scholz vai ficar noivo de Kelly Lacerda?"
Valéria Rocha observava o convite em suas mãos, que parecia ter sido recém-impresso e ainda estava quente, marcado para as sete e meia da noite, dois dias depois, no Hotel Lago Dourado.
Valéria Rocha franzia a testa: “O que deu em Diogo Scholz? Acabou de desfazer o noivado com a família Pacheco e já está querendo se noivar com Kelly Lacerda? Não tem medo de ser chamado de cafajeste por transitar assim tão rapidamente de um relacionamento para outro?”
Diego Castro estava sentado ao lado, lendo o jornal, sem levantar os olhos: “Ele nunca teve vergonha na cara.”
Valéria Rocha, confusa, indagou: “E a Kelly Lacerda? Ela e Susana Pacheco não são amigas? Ela não teme ser rotulada como a outra?”
“Não sei, não tenho intimidade com ela.”
Vendo que os olhos de Diego Castro estavam cheios de um desejo ardente de evitar o assunto, Valéria Rocha expressou sua insatisfação: “Estou falando sério!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...