Felipe Pacheco referia-se à Sra. Diana Barros como a "velha bruxa".
Nos últimos dias, a Sra. Diana Barros estava se impondo em sua casa, relutante em partir, decidida a permanecer ao lado do pai dele.
Embora ela alegasse querer encontrar Sílvio Barros, não demonstrava nenhum esforço real para isso. Em vez disso, dedicava-se a cozinhar e servir café para o pai dele, às vezes partilhando memórias do passado.
Qualquer um com olhos na cara perceberia as intenções da Sra. Diana Barros.
Contudo, o pai dele era fiel à memória da mãe falecida e certamente não nutria sentimentos pela "velha bruxa".
Sílvio Barros disse: "Foque nos seus estudos, não precisa se meter nisso."
Assim que Sílvio Barros terminou de falar, ouviu-se a voz de Susana Pacheco do lado de fora: "Pai! Pai! Eu cancelei meu noivado com Diogo Scholz! Cancelamos!"
Susana Pacheco falava tão alto que Felipe Pacheco teve que tampar os ouvidos, dizendo: "Não ligue, é minha irmã. Ela é mimada, é melhor evitar."
Sílvio Barros não se importou, até que Susana começou a gritar: "Pai! Você tem que dar uma lição em Valéria Rocha! Essa sedutora, não bastava ter Diego Castro, agora foi atrás do Diogo Scholz! Ela claramente não me respeita!"
Ao ouvir o nome Valéria Rocha, o olhar de Sílvio Barros endureceu.
Felipe Pacheco murmurou: "Valéria Rocha... Valéria Rocha..."
Esse nome lhe soava familiar.
Não era o mesmo da mulher que comprou sua empresa no Rio de Janeiro?
Sílvio Barros se levantou e foi até a porta. Felipe Pacheco, preocupado que Sílvio Barros pudesse sair e ser visto pela "velha bruxa", rapidamente disse: "Não saia! Se aquela velha te vir, estamos perdidos!"
Sílvio Barros, que estava prestes a abrir a porta, hesitou e apenas a entreabriu.
Do outro lado, o Sr. Pacheco já havia aparecido, dizendo: "Não chore, a filha da família Rocha seduziu Diogo Scholz? Tem certeza que não se enganou?"
"Para o jantar da família Scholz."
"Você sabe onde é o jantar da família Scholz?"
"Hotel Dragão Azul."
"Como você sabe?"
"Quantas bobagens você fala."
Sílvio Barros pegou rapidamente a chave do carro que Felipe Pacheco acabara de tirar do bolso, e aproveitando um momento de distração, saiu porta afora.
Nesse meio tempo, a confusão causada por Susana Pacheco era tanta, que a Sra. Diana Barros também veio do quarto para ver o que estava acontecendo.
A Sra. Diana Barros nunca gostou de Valéria Rocha. Ao ouvir que Valéria Rocha tinha seduzido Diogo Scholz novamente, ela soltou um riso frio e comentou: "Essa Valéria Rocha, sempre foi uma sedutora. Desde o início, ela flertava com meu neto de forma duvidosa, depois se engraçou com Diego Castro, e até aquele jovem da Família Dias acabou caindo nos encantos dela. Agora, Valéria Rocha está de olho em Diogo Scholz. Jianhong, acho melhor você se livrar dessa mulher logo, para evitar que a nossa menina Shan Shan acabe perdendo seu amado."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...