Susana Pacheco estava determinada a expulsar Valéria Rocha. Ontem, ela não quis desagradar Kelly Lacerda na frente de Diogo Scholz, mas hoje, Valéria Rocha tinha que ir embora!
"Então você quer que eu vá embora? Pois bem, eu vou."
Valéria Rocha caminhou propositalmente em direção à porta, mas antes que pudesse dar dois passos, a voz de Diogo Scholz ecoou do andar de cima: "Espere."
Ao ver Diogo Scholz interceder, Susana Pacheco disse insatisfeita: "Diogo Scholz, o que você quer dizer? Eu disse para ela ir embora, você não ouviu?"
"A Sra. Castro é uma convidada estimada da família Scholz, seria desrespeitoso ela ir embora assim."
Diogo Scholz desceu as escadas e acenou para Henrique Matos, que prontamente cobriu os ombros de Valéria Rocha com um cobertor.
Diogo Scholz propôs: "Por coincidência, tenho um compromisso esta noite. Que tal se alguém a levasse para casa, Sra. Castro? O que me diz?"
Valéria Rocha não respondeu.
Susana Pacheco, do outro lado, olhou para Diogo Scholz e depois para Valéria Rocha, irritada, disse: "Diogo Scholz, você está surdo? Eu disse para ela ir agora!"
Susana Pacheco estava acostumada a falar em tom de comando, mas diante do olhar frio de Diogo Scholz, ela se sentiu intimidada e não conseguiu dizer as palavras que tinha em mente.
Vendo a tensão no ar, Kelly Lacerda interveio imediatamente: "O Presidente Scholz está certo, não é educado para a Srta. Rocha... Sra. Castro sair assim. Melhor deixá-la ir esta noite, com alguém enviado pelo Presidente Scholz."
"Mas..."
"Susana, você não disse que queria ir às compras hoje? Eu vou com você, e quando voltarmos à noite, a Sra. Castro já terá ido, certo?"
As palavras de Kelly Lacerda fizeram Susana Pacheco torcer o nariz: "Só por sua causa eu não vou criar caso com ela, senão já teria expulsado ela agora mesmo."
Kelly Lacerda forçou um sorriso.
Diogo Scholz falou em tom baixo: "Não vai subir? Preciso convidá-la pessoalmente?"
Ela esperava que Susana Pacheco não a decepcionasse.
No segundo andar, Henrique Matos levou Valéria Rocha para dentro do quarto e disse para Amanda do lado de fora: "Fique de olho nela. Saímos às oito da noite."
"Entendido."
Amanda observou Henrique Matos partir e estava prestes a fechar a porta quando Valéria Rocha de repente falou: "Amanda, posso te pedir um favor?"
"Senhorita Rocha, diga."
"Depois que eu sair à noite, poderia dar um jeito de mencionar na frente de Susana Pacheco que eu e Diogo Scholz vamos ao jantar dos Scholz?"
"Mas... Senhorita Pacheco é caprichosa e teimosa. Se ela souber, com certeza vai causar problemas."
Valéria Rocha sorriu levemente: "É exatamente isso que eu espero que ela faça."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...