Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 852

As palavras mordazes das damas de alta sociedade encontraram os ouvidos de Valéria Rocha, que, ao invés de ignorá-las, lançou um olhar para aquelas que haviam falado sobre ela momentos antes. Ao perceberem Valéria Rocha observando-as, as damas prontamente responderam com sorrisos, como se nunca houvessem falado mal dela pelas costas.

Valéria Rocha retribuiu com um leve sorriso, mas seus olhos brilhavam com uma frieza inconfundível.

Sentindo um arrepio na espinha sob o olhar de Valéria Rocha, as damas buscaram refúgio na fuga.

Um simples olhar foi o suficiente para elas perceberem que Valéria Rocha não era alguém que se poderia facilmente provocar.

Provocá-la seria o mesmo que selar seu próprio destino!

No salão da família Pacheco, ao entrar, Valéria Rocha imediatamente notou Sra. Diana Barros, cercada por um grupo de damas da alta sociedade, exibindo uma elegância e luxo inquestionáveis, adornada com joias de valor incalculável.

Valéria Rocha ergueu uma sobrancelha diante da visão.

Parecia que Sra. Diana Barros havia trazido para o exterior as joias que normalmente guardava a sete chaves em companhias de seguro.

Aparentemente, o reencontro com um amor do passado justificava o uso de tais tesouros, que normalmente ela hesitaria em usar.

Por sua vez, Sra. Diana Barros, alertada pelas pessoas ao seu redor, voltou sua atenção para Valéria Rocha. Ao avistá-la, Sra. Diana Barros franziu o cenho descontente, comentando: "Eu não me lembro de ter convidado a Sra. Rocha para este evento."

"Senhora, parece que a senhora não está por dentro das novidades. A Sra. Rocha agora é Sra. Castro."

Afinal, o que Diego Castro tinha de tão especial? E Valéria Rocha, por que todos a temiam tanto?

Sra. Diana Barros endireitou-se com uma dignidade inabalável, dirigindo-se a Valéria Rocha com um tom que claramente carregava a autoridade de uma anciã: "Sra. Castro, na minha opinião, uma vez casada, deve evitar chamar atenção desnecessária. Melhor ficar em casa, cuidando do marido e dos filhos, não acha? Com essa roupa, ainda bem que veio aqui, se fosse em outro lugar, não mancharia a reputação da Família Castro?"

Valéria Rocha estava vestida de forma sensual, mas sem ser vulgar. O tom de Sra. Diana Barros fazia parecer como se ela fosse uma mulher de moral duvidosa.

Com um sorriso leve, Valéria respondeu: "Sempre ouvi dizer que a Senhora era o modelo de virtude feminina, sempre reclusa em casa, seguindo as normas à risca. Lembro-me de quando a Senhora jurou em Rio de Janeiro que guardaria luto pelo falecido Sr. Barros, e toda a cidade se comoveu."

Elevando Sra. Diana Barros num pedestal com suas palavras, Valéria continuou: "Tinha ouvido que a Senhora estava viajando pelo exterior, pensei que fosse apenas um boato, por isso vim ver com meus próprios olhos. E, realmente, aqui está a Senhora. Mas me lembro de que não gostava de usar maquiagem, e hoje está mais bela do que muitas de nós mais jovens. E esse brilho no rosto, só pode ser o reflexo do bom feng shui daqui. Fico me perguntando se a Senhora algum dia voltará para Rio de Janeiro."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder