Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 849

Dona Diana Barros observava Maria arrumar as malas, não podendo evitar um sorriso frio.

Valéria Rocha, no Rio de Janeiro você tem a proteção de Diego Castro, mas no exterior, temo que sua sorte não seja tão boa.

Naquela tarde, no exterior.

Na casa da família Castro, Valéria Rocha observava as joias e vestidos de alta-costura que a empregada trazia, além de bolsas de edições limitadas. Olhando para as três senhoras da alta sociedade sentadas à sua frente, ela esboçou um sorriso e disse: "Estes presentes parecem muito delicados e, sem dúvida, são de grande valor. Isso mostra que vocês realmente se importaram."

"Sra. Castro, dentre todas as socialites que conheço, a senhora tem o melhor porte. Até nossas top models não têm proporções tão perfeitas quanto as suas. Justamente por isso, pensamos em lhe dar um de nossos vestidos de alta-costura mais luxuosos. Acreditamos que somente alguém com sua estatura pode dar ao vestido o destaque que ele merece."

"Minha família trabalha com joalheria há muitos anos, e sempre contamos com o apoio do Sr. Castro. Por isso, fiz questão de trazer a joia mais preciosa da nossa loja, este rubi de corte perfeito. Apenas uma joia assim pode complementar sua elegância inata."

"Sra. Castro, esta bolsa é uma peça única em nossa nova loja, um modelo limitado globalmente. É um pequeno gesto da minha parte."

As três mulheres se revezavam nos elogios, enquanto Valéria Rocha se recostava no sofá, dizendo: "Agradeço a todas pelo carinho. Acabei de chegar ao exterior com o Sr. Castro e ainda estou conhecendo o ramo de negócios aqui. Não imaginava que a família Castro tivesse tantos parceiros. Vejo que ainda temos muitas oportunidades de prosperar juntos."

A Sra. Smith se gabava: "Claro, um aceno do Sr. Castro é suficiente para abalar o mundo dos negócios internacionais."

Valéria Rocha sorriu, sem comentar.

"Realmente, escutei o mesmo. Dizem que ela é bastante tradicionalista, insistindo em viver viúva no Rio em homenagem ao marido. Sua chegada ao exterior é, de fato, surpreendente."

Valéria Rocha colocou sua xícara de chá de volta na mesa.

Em sua vida passada, Dona Diana Barros nunca havia deixado o Rio de Janeiro até o dia de sua morte na mesa de cirurgia. Era misterioso que ela decidisse vir ao exterior agora, certamente havia uma razão por trás disso.

Sra. Rocha demonstrou interesse, e então, Sra. Brown disse: "Ouvi dizer que a Sra. Diana Barros foi sua sogra, Sra. Castro. Imagino que você também deve saber da história entre a Sra. Diana Barros e o senhor da família Pacheco, quando eram jovens?"

"Oh? Você está sugerindo que a Sra. Diana Barros e o senhor da família Pacheco tiveram um romance na juventude?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder