Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 776

"Ah?"

Valéria Rocha parecia interessada, apoiando-se no corrimão do segundo andar, olhou para baixo e perguntou, segurando o queixo: "Que dívida a Srta. Novaes menciona? Por que não me lembro disso?"

"Valéria Rocha, pare de se fazer de desentendida! O baú de coisas da velha senhora ainda está com você, não está? Agora que você não é mais a Sra. Barros, você deveria devolver aquilo, certo?"

Vendo a postura altiva de Antônia Barbosa, Valéria Rocha de repente sorriu.

Ela quase tinha esquecido, se não fosse mencionado pela Sra. Diana Barros.

Anteriormente, para se livrar da Família Lobato, a Sra. Diana Barros tinha trocado um baú cheio de tesouros por dez bilhões em dinheiro com ela, como uma forma de garantia.

Pelo visto, a Sra. Diana Barros provavelmente não tinha contado sobre isso para Antônia Barbosa, apenas a enviou para buscar o baú.

A Sra. Diana Barros realmente não mudou, ainda gostava de usar as pessoas para seus próprios fins sem mudar seus velhos hábitos.

Valéria Rocha disse: "Você não sabe o que tem dentro desse baú, Srta. Novaes?"

"Os pertences da velha senhora são naturalmente os melhores, não importa o que tenha dentro do baú, você tem que me entregar hoje!"

Antônia Barbosa estava convencida de que Valéria Rocha tinha levado os pertences da Sra. Diana Barros enquanto ocupava o lugar da Sra. Barros.

Agora que Valéria Rocha e Sílvio Barros se divorciaram, esses itens naturalmente deveriam ser devolvidos.

Valéria Rocha sorriu levemente e disse: "Srta. Novaes, quem vem cobrar uma dívida deveria pelo menos estar informada. Se você realmente quer levar esse baú, eu te darei."

Antônia Barbosa deu uma risada fria e disse: "Bom que você sabe das coisas! Vocês, subam e tragam o baú para mim!"

"Sim!"

Isso era um bilhão, de onde ela tiraria tanto dinheiro assim de repente?

Ao ver a expressão desconfortável de Antônia Barbosa, Valéria Rocha fingiu surpresa e disse: "Como assim? A Srta. Novaes não tem o dinheiro?"

"Piada! Eu sou a futura senhora da Família Barros, como poderia não ter um bilhão?"

Ao pensar que agora estava representando Sílvio Barros no comando da Família Barros, Antônia Barbosa sentia-se confiante.

Atualmente, ela era a diretora-geral da Família Barros. Querer dispor de um bilhão era fácil, não?

Naquele momento, Valéria Rocha percebeu imediatamente o que Antônia Barbosa estava pensando e, com uma elevação de sobrancelhas, disse: "Para a Srta. Novaes, tirar esses um bilhão deve ser realmente fácil. No entanto, ouvi dizer que Sílvio Barros está fora do Rio de Janeiro ultimamente, e essa quantia de um bilhão não é pequena. Com a posição da Srta. Novaes na Família Barros, temo que não seja tão fácil obter aprovação, certo?"

A provocação de Valéria Rocha foi extremamente eficaz. Antônia Barbosa imediatamente respondeu: "Apenas um bilhão! Como eu não conseguiria aprovação? Não me subestime. Basta eu dar uma ligação para Sílvio, e esses um bilhão seria transferidos para minha conta no próximo segundo!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder