Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 769

Quando estava de partida, Diego Castro deixou claro que, se Valéria Rocha perdesse um único fio de cabelo, ele iria fazer questão de acertar as contas.

No entanto, a situação atual ultrapassava a questão de perder ou não cabelo. Com o corpo coberto de hematomas e feridas abertas, se Diego Castro visse, certamente pegaria uma metralhadora e viria para São Paulo varrer todos os obstáculos do seu caminho.

"Vamos direto ao ponto, o que está acontecendo entre Sílvio Barros e Diego Castro?"

"Sílvio Barros? O Sílvio Barros da Família Barros?"

"Sim!"

William, confuso, respondeu: "Não tenho ouvido falar de nada, Srta. Rocha, por que está perguntando sobre ele de repente?"

"Se não há nada, por que Sílvio Barros de repente me convidou para um encontro amanhã no cassino da Família Scholz?"

William ficou ainda mais confuso.

Vendo a reação de William, Valéria Rocha percebeu que não conseguiria extrair nada dele. Com uma expressão preocupada, ela disse: "A família Scholz é muito perigosa, ainda bem que o Gerente Júlio que te conheceu morreu, caso contrário, se você fosse reconhecido, Diogo Scholz certamente não te deixaria em paz."

"Eu vim aqui para tratar dos seus ferimentos, Srta. Rocha. Essas feridas estão inflamadas, se não forem limpas e medicadas adequadamente, podem piorar."

Enquanto tratava dos ferimentos no braço de Valéria Rocha, William disse: "Srta. Rocha, você precisa ser extremamente cuidadosa nos próximos dias. Diego Castro disse que, encontrar ou não provas não é o mais importante, sua segurança é o que realmente importa."

Valéria Rocha falou baixinho: "Eu sei."

Diego Castro... você tem que chegar bem, vir em segurança para me buscar.

Na manhã seguinte, Valéria Rocha não conseguiu dormir durante toda a noite. Diogo Scholz já estava esperando na sala de estar bem cedo.

Com olheiras profundas, Valéria Rocha desceu as escadas e viu Diogo Scholz sentado confortavelmente, tomando seu café.

Com uma calma exasperante, Diogo Scholz disse: "Bom dia."

Sem conseguir esboçar um sorriso, Valéria Rocha se aproximou e falou: "Estou pronta, pode me testar agora."

Diogo Scholz fingiu confusão: "Preparada para quê?"

"Você não disse que iria me testar hoje?"

"Ah... agora me lembrei."

Ao ouvir a palavra "drogas", Valéria Rocha sentiu um arrepio.

Substâncias ilícitas, proibidas em todo o país, mas a Família Scholz negociava abertamente com elas, lucrando imensamente.

Diogo Scholz se aproximou repentinamente de Valéria Rocha, dizendo: "Você ainda se lembra da noite em que te trouxe para São Paulo? Naquela noite no avião, eu te apliquei uma injeção, lembra?"

Ao ouvir isso, Valéria Rocha sentiu um arrepio na espinha, e a sensação daquela época invadiu seu corpo novamente.

Apoiando o rosto na mão, Diogo Scholz disse: "Quando você estava tomando seu café agora há pouco, parecia que não tinha nenhuma guarda contra mim. Não achou estranho o sabor do café?"

Rapidamente, Valéria Rocha começou a ver Diogo Scholz como se houvesse uma duplicata dele diante de seus olhos, e seus membros ficaram subitamente fracos.

O que está acontecendo?

Será que no café...

A voz de Diogo Scholz voltou a ficar fria: "A questão do encontro com Sílvio Barros, esperei a noite toda para ouvir de você, mas você me decepcionou profundamente."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder