"Você foi pessoalmente ao terceiro andar, por que ainda vem me perguntar?"
Diante da pergunta de Diogo Scholz, Valéria Rocha não respondeu imediatamente, mas caminhou até a mesa de Diogo Scholz.
Vendo isso, Diogo Scholz franziu levemente a testa, ele estava prestes a fechar o laptop, mas Valéria Rocha bloqueou seu movimento. Em seguida, ela contornou Diogo Scholz, tentando ver o que, afinal, estava sendo reproduzido no computador que Diogo Scholz não queria que vissem.
No entanto, no segundo seguinte, Diogo Scholz rapidamente fechou o vídeo.
Diogo Scholz, franzindo a testa, perguntou: "Valéria Rocha, o que você está tentando fazer?"
"Eu? Nada."
Valéria Rocha disse isso, mas aproveitou o momento de descuido de Diogo Scholz para arrancar o laptop de suas mãos. Diogo Scholz imediatamente se levantou, com o rosto sombrio, disse: "Valéria Rocha!"
Valéria Rocha reabriu o arquivo de vídeo anterior, onde a decoração e arranjos eram idênticos ao terceiro andar da Família Scholz, evidenciando que Diogo Scholz estava de fato verificando as câmeras de segurança do quarto no terceiro andar. No vídeo, um homem e uma mulher estavam entrelaçados na cama, mas a expressão da mulher era de dor, enquanto o homem era Januario Passos!
Com uma expressão de surpresa fingida, Valéria Rocha disse: "Não imaginava que o Presidente Scholz tivesse um gosto tão peculiar, gostando de assistir esse tipo de vídeo."
"Me dê isso!"
Diogo Scholz arrancou o laptop de suas mãos e o fechou com força, dizendo: "O que você realmente quer aqui?"
"Presidente Scholz, eu só queria perguntar, já que a Srta. Passos sempre ajudou o senhor a angariar apoio, ela já trabalhou no terceiro andar antes?"
"E daí se trabalhou?"
"Presidente Scholz, pense comigo, desta vez o senhor brigou com a Srta. Passos por minha causa, com a personalidade dela, com certeza ela me odeia profundamente. Eu, sem poder ou influência em São Paulo, se um dia ela decidir agir contra mim, não estarei em grande perigo?"
Diogo Scholz não levantou a cabeça, apenas reabriu o laptop.
Ouvindo o som vindo dos alto-falantes, Valéria Rocha sabia que não adiantaria ficar ali, então fingiu estar irritada e saiu batendo o pé pela porta do escritório.
Valéria Rocha saiu, e Diogo Scholz finalmente desligou o vídeo. Henrique Matos entrou e perguntou: "Chefe, quer que a Amanda continue de olho nela?"
"Não precisa mais, já que estamos colaborando, não vou duvidar dela."
Diogo Scholz estava um pouco irritado devido ao incidente anterior, mas de repente teve uma ideia e disse: "Isso mesmo, prepare um vestido para ela esta noite, que consiga cobrir todas as suas feridas."
"Chefe, você está pensando em..."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...