Tratar bem? Jamais deixarei faltar nada?
Ela nunca esqueceu como Diogo Scholz lidou com o Gerente João naquele navio. Agora, ouvindo essas palavras, ela não acreditava nem um pouco.
Porém, na superfície, Valéria Rocha ainda acenou com a cabeça, concordando plenamente: "Presidente Scholz, fique tranquilo, temos um objetivo comum, mas eu não sou gananciosa. Depois de alcançarmos nosso objetivo, tudo o que quero é ser a senhorita da Família Rocha e revitalizar nossa família. Estarei mais do que satisfeita, e tudo aqui naturalmente pertencerá ao senhor, não cobiçarei nada."
"Não cobiçar nada? Você tem noção do quanto se estima que será o faturamento mensal depois que tudo estiver operacional?"
Diogo Scholz pareceu achar a declaração interessante. Era a primeira vez que via alguém olhar para uma montanha de ouro e prata e ainda assim falar em contentamento.
Ele disse: "Tudo bem, considerando que você está ferida e não está pensando direito, vamos fingir que eu não ouvi o que você disse. Trouxe você aqui hoje não apenas para tranquilizar o Henrique, mas também para mostrar que toda São Paulo está sob o controle da minha família Scholz. Cooperar comigo é definitivamente a sua melhor escolha."
"Presidente Scholz, eu entendo."
"Bom saber. Agora, entre no carro."
Ao ouvir isso, Valéria Rocha franziu a testa: "Presidente Scholz, para onde mais você vai me levar? Não posso voltar para descansar?"
Ela já estava lesionada, e Diogo Scholz ainda queria levá-la para lá e para cá. Estar sob as ordens de Diogo Scholz era realmente sufocante.
Com as sobrancelhas erguidas, Diogo Scholz disse: "Vou te levar para se vingar. Está feliz agora?"
O futuro não deveria ser Diogo Scholz fazendo concessões pelo status da família Passos através de um casamento arranjado? Logo, Diogo Scholz atravessou os portões da casa dos Passos, onde os empregados da família Passos o receberam com todo respeito e deferência ao avistá-lo.
Diogo Scholz perguntou com uma voz fria: "Onde está Isabela Passos?"
"Senhorita... a senhorita está no quarto."
Ao ouvir isso, Diogo Scholz caminhou em direção ao quarto. Valéria Rocha seguia atrás de Diogo Scholz, com passos que pareciam custar-lhe muito. Diogo Scholz, intencionalmente, desacelerou o passo e disse para Valéria Rocha: "Fique quieta quando estivermos lá. Se eu não te perguntar nada, você não fala."
Valéria Rocha fez um gesto de obediência, acenando com a cabeça: "Fique tranquilo, Presidente Scholz, seguirei suas instruções."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...