A lenda do tesouro do Rio de Janeiro sempre esteve firmemente nas mãos das quatro grandes famílias, e poucas pessoas sabiam disso. Com o passar de um século, quase ninguém mais buscava o tesouro do Rio de Janeiro. Se alguém conseguisse possuir o tesouro do Rio de Janeiro, não apenas a Família Rocha poderia ser reconstruída, mas sim cem Famílias Rocha.
"Está bem, se você realmente conseguir me ajudar a derrubar Diego Castro e obter o tesouro do Rio de Janeiro, eu prometo ajudar você a reconstruir a Família Rocha e fazer de você a senhorita da Família Rocha novamente."
"Palavra de honra."
Valéria Rocha estendeu a mão, e os dedos dela tocaram os de Diogo Scholz, selando o acordo.
"Bem, então eu vou embora agora, esperando as próximas instruções do Presidente Scholz."
Valéria Rocha saiu com confiança.
Henrique Matos, no entanto, após a partida de Valéria Rocha, disse: "Presidente Scholz, podemos confiar no que ela disse?"
"Uma dama da alta sociedade, que de repente se torna dependente de um homem após a falência, quer reconstruir a Família Rocha e voltar a ser a senhorita da Família Rocha de antes. Isso é bem normal, não há nada para duvidar."
"Mas Valéria Rocha disse que conhece os segredos do tesouro do Rio de Janeiro. Se ela realmente soubesse, por que não iria procurá-lo por conta própria?"
Diogo Scholz disse: "A Família Rocha é apenas uma das quatro grandes famílias, não a líder. O pouco que ela sabe sobre o segredo não é suficiente para encontrar o tesouro do Rio de Janeiro."
"Então, Presidente Scholz, você ainda..."
"Melhor ter alguma coisa do que nada. Abrindo uma brecha através da Valéria Rocha, eu encontrarei uma maneira de abrir as outras famílias."
Um deles é o líder despreocupado da Família Goulart, Alfredo Goulart.
Outro é seu arqui-inimigo, Diego Castro.
E ainda há o condenado Benedito Dias.
Valéria Rocha primeiro sentiu um impacto violento que parecia ter esmagado todos os seus órgãos internos.
Então, ela ouviu o som ensurdecedor do choque entre os veículos.
De repente, o Gerente Júlio já estava caído em uma poça de sangue, a visão de Valéria Rocha embaçada, o carro tinha sido tão danificado pelo impacto que ela estava presa dentro dele, incapaz de se mover.
Valéria Rocha ouviu o som de alguém caminhando com sapatos de salto alto. Isabela Passos olhou para Valéria Rocha, presa dentro do carro, e soltou uma risada fria: "Ninguém pode competir comigo por Diogo, todos que tentam tirar algo de mim, devem morrer."
O rosto deslumbrante de Isabela Passos estava distorcido pelo ciúme, e atrás dela, dois homens vestidos de preto jogaram gasolina no carro.
Uma vez que o fogo fosse aceso, o carro explodiria instantaneamente.
Isabela Passos se inclinou na frente da janela do carro, observando com interesse a luta de Valéria Rocha: "Não importa quem você seja, agora... você pode morrer!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...