Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 728

Lily mal teve tempo de pensar, rapidamente se escondeu.

Nesse momento, dentro da sala de descanso, Valéria Rocha estava debruçada sobre a mesa, fingindo estar dormindo. Ela claramente ouviu alguém entrar na sala e trancar a porta.

Logo, uma mão grande e oleosa começou a acariciar sua face lateral.

Valéria Rocha franziu levemente a testa, mas a outra pessoa parecia não perceber: "Linda, hoje você é toda minha!"

Apesar da simplicidade da sala de descanso, era suficiente para ele.

De repente, Valéria Rocha abriu os olhos. O Presidente Alves provavelmente não esperava que ela acordasse, mas isso claramente estimulou ainda mais seus nervos. O Presidente Alves disse: "Melhor acordada, é mais interessante assim!"

Dizendo isso, o Presidente Alves imediatamente pulou em direção a Valéria Rocha, que com um movimento rápido se esquivou.

"Perseguindo a borboleta entre as flores? Eu gosto!"

O Presidente Alves, ainda mais excitado, avançou em direção a Valéria Rocha. Olhando para aquele homem de quarenta e poucos anos, oleoso, Valéria Rocha sentiu repulsa. Justo quando ela estava prestes a ensiná-lo uma lição, a voz do Gerente Júlio ecoou de fora: "Presidente Scholz, a pessoa está aqui dentro."

Enquanto Valéria Rocha estava distraída, o Presidente Alves já havia pulado sobre ela, arrancando sua roupa exterior. Quando o Presidente Alves estava prestes a ir além, Valéria Rocha de repente gritou: "Socorro! Socorro!"

"Não adianta gritar, ninguém vai vir te salvar!"

Ele já tinha subornado Lily, e Lily havia prometido que ninguém apareceria no segundo andar naquele momento.

Mas no segundo seguinte, a porta foi chutada para abrir.

O Presidente Alves estava empurrando Valéria Rocha contra a mesa de sinuca quando foi surpreendido pela súbita interrupção. Ao se virar, viu Diogo Scholz com uma expressão sombria na porta.

"Di- Presidente Scholz?"

O Presidente Alves levou um susto, recuou alguns passos, quase caindo no chão.

Gerente Júlio, ao ver a cena, também empalideceu: "Presidente Alves? O que você está fazendo aqui?"

Com isso, Diogo Scholz pisou ainda mais forte no Presidente Alves, que sentiu como se todos os ossos de seu corpo fossem esmagados, torcendo-se de dor.

"Fale, quem foi?"

A voz de Diogo Scholz estava gelada ao extremo, ele sempre detestou rodeios.

Foi então que o Presidente Alves começou a clamar dolorosamente: "Por favor... me poupe... foi a Lily, foi a Lily!"

Ao ouvir o nome Lily, Diogo Scholz pareceu claramente confuso, e Gerente Júlio, que estava ao seu lado, prontamente se adiantou e explicou: "Lily é uma das nossas funcionárias! Foi ela quem falou sobre a Srta. Rocha na frente da Srta. Passos ontem à noite! Por causa disso, a Srta. Passos fez um escândalo e até destruiu um piano."

Diante dessas informações, Diogo Scholz afastou o pé e disse a Henrique Matos: "Leve o Presidente Alves para fora e converse com ele sobre a indenização de maneira adequada."

"Sim, chefe."

Henrique Matos se aproximou, agarrou o Presidente Alves e o levantou. Naquele momento, o Presidente Alves não ousou sequer soltar um pio.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder