Valéria Rocha sentiu um mau pressentimento, mas ainda assim, sob a orientação de Amanda, sentou-se diante de Diogo Scholz.
Assim como no último encontro, Diogo Scholz mantinha sua postura arrogante, vestindo um terno azul-marinho com um broche da Família Scholz preso ao peito, exibindo ares de um nobre indulgente em cada gesto.
Diogo Scholz, apoiando o queixo nas mãos, observou Valéria Rocha com interesse e perguntou: "Devo chamá-la de Srta. Rocha ou Sra. Castro?"
Ao notar o silêncio de Valéria Rocha, Diogo Scholz ergueu uma sobrancelha e disse: "Diego Castro tem um talento nato para atuar. Naquele dia, eu realmente pensei que ele fosse atirar em você. Se eu soubesse que vocês dois tinham algo, a situação daquela noite teria sido diferente."
"O senhor Scholz me trouxe aqui apenas para escutar essas bobagens?"
Valéria Rocha lançou um olhar frio para Diogo Scholz.
Atuar em uma festa de noivado, Diogo Scholz certamente tinha coragem.
Na noite anterior, apenas os empresários convidados somavam mais de cem, e todos os seguranças e patrulheiros fora do hotel eram da elite da Família Castro. Diogo Scholz conseguiu se infiltrar, capturá-la e ainda sair ileso.
Um homem assim era realmente assustador.
Diogo Scholz esboçou um leve sorriso, acenou para Amanda, que se aproximou e levantou a tampa de prata do prato diante de Valéria Rocha.
Sob a tampa, havia uma mão já inchada, exalando um fedor salgado e nauseante, que invadia as narinas de Valéria Rocha quase instantaneamente. Ela se levantou num reflexo, mas no segundo seguinte, sentiu uma força imensa a pressionando de volta à cadeira.
Henrique Matos estava de pé, atrás de Valéria Rocha, e ela nem sequer havia percebido sua presença antes!
Ela apostou que Diogo Scholz ainda não ousaria fazer-lhe nada.
Diogo Scholz, percebendo o tremor no corpo de Valéria Rocha, intensificou seu sorriso: "Bem aqui, temos uma pequena trapaceira, não é?"
"Shh." Diogo Scholz fez um gesto de silêncio ao lado do ouvido de Valéria Rocha. Ele se levantou, apreciando com satisfação o olhar de terror nos olhos de Valéria. Logo, Diogo começou a falar: "Você deve estar morrendo de vontade de saber o que está acontecendo no Rio de Janeiro, não é? Se você me implorar, talvez eu considere te contar."
Valéria Rocha cerrava os punhos com força.
Ela havia desaparecido no Rio de Janeiro durante uma noite inteira. Naquela ocasião tão importante, com a presença de todos os grandes meios de comunicação, Diogo Scholz escolheu exatamente aquele momento para sequestrá-la, com o propósito de impedir que Diego Castro pudesse se distrair tentando encontrá-la.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...