Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 676

Ao ouvir que a Família Barros havia respondido, Valéria Rocha ficou curiosa e abriu o celular imediatamente. Viu que, de fato, a Família Barros tinha criado uma conta separada nas redes sociais, uma nova conta sob o nome de Estúdio Sílvio Barros.

Eles haviam postado apenas uma mensagem: "Recusamos especulações."

Ao ver a postagem do Estúdio Sílvio Barros, Valéria Rocha levantou-se do sofá de repente, franzindo a testa, e perguntou ao Secretário Eduardo do outro lado da linha: "Essa conta do estúdio é confiável?"

"Acabamos de mandar investigar, e ela é verificada pela plataforma social, então não deve haver problemas."

Esse tom e essa maneira de lidar com as coisas eram típicos de Sílvio Barros.

Ele sempre foi alguém que não gostava de ser incomodado, então sempre resolvia as coisas de maneira direta e decisiva.

No entanto...

Valéria Rocha lembrou-se dos momentos de vida ou morte que passou com ele em uma ilha, e agora se perguntava por que Sílvio Barros estaria usando tais táticas para atacá-la e à M Corporação?

Secretário Eduardo disse: "Presidente Rocha, agora todos acham que estamos criando publicidade, e sua reputação está bastante afetada. Os fãs de par Sílvio e Valéria também..."

"Eu entendo."

Os fãs do casal, ao verem-nos discutir, alguns se tornaram neutros, mas a maioria, infelizmente, tornou-se detestadores, o que é muito ruim para a imagem pessoal.

Vendo sua reputação online agora, Valéria Rocha disse calmamente: "Deixe assim, não precisa fazer mais nada."

"Mas..."

"Lembre-se, eu já não sou mais a diretora geral da M Corporação, então minha reputação pessoal não afetará a empresa. Não se preocupe, isso vai passar."

Valéria Rocha falou de maneira leve.

Secretário Eduardo, no entanto, não pôde deixar de se preocupar. Mas, assim, como as pessoas veriam a Presidente Rocha?

Valéria Rocha sorriu, olhando para Diego Castro com um olhar carinhoso e enamorado: "Terminou tudo?"

"Tudo feito pessoalmente, decorei o local com as rosas que você adora."

A voz de Diego Castro era profunda, seus olhos brilhavam de felicidade. Ele brincou suavemente com uma mecha de cabelo de Valéria Rocha e perguntou: "Gostou do vestido de noivado que preparei para você?"

"Adorei, gostei muito."

Valéria Rocha enlaçou o pescoço de Diego Castro com as mãos, e os beijos dele deslocavam-se da sua testa, descendo lentamente, beijando cada pedaço de sua pele, até que seus lábios encontraram os dela. A fragrância doce de tangerina permeava a boca dela, fazendo com que Valéria se entregasse avidamente aos beijos.

À medida que a paixão se aprofundava, a voz de Diego Castro tornava-se mais baixa, uma mistura de contenção e resistência se transformava em uma declaração: "Valéria, eu sou todo seu."

Chegou o dia do casamento. Sr. Bruno Castro reservou a celebração no Royal Restaurant, com um pedido de banquetes que durariam sete dias e sete noites, uma verdadeira maratona de festividades. Enquanto isso, a Família Barros realizava o banquete de noivado no Hostel Primavera, bem ao lado do Royal Restaurant.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder