Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 648

Valéria Rocha não só não trouxe o CPF, como Diego Castro nem sequer tinha levado o RG.

No caminho de volta, Diego Castro estava visivelmente chateado.

Valéria Rocha não resistiu e lançou vários olhares para Diego Castro, perguntando: "Você… não sabia que precisava levar o CPF para casar?"

"Eu… não tenho experiência."

Diego Castro estava arrependido, mas já era tarde demais.

Se soubesse que era necessário levar o CPF e o RG para casar, com certeza teria carregado consigo todos os dias.

Vendo Diego Castro dessa forma, Valéria Rocha não conseguiu conter uma risada.

Talvez estimulado pelo sorriso de Valéria Rocha, Diego Castro subitamente fez o carro dar meia-volta.

Ao ver essa cena, Valéria Rocha ficou surpresa: "Diego Castro! O que você está fazendo?"

"Voltando para casa."

A casa que Diego Castro mencionou era a Família Castro.

Quando os dois chegaram juntos ao escritório do Sr. Bruno Castro, o encontraram regando as plantas. Ele parou, surpreso: "Casar? Agora?"

Sr. Bruno Castro claramente não tinha entendido a situação, olhando com uma rara expressão de confusão para o neto à sua frente.

Diego Castro pensou por um momento e disse: "Já transferi todos os meus bens para o nome de Valéria, e eu já a pedi em casamento, ela já aceitou."

Dizendo isso, Diego Castro levantou a mão de Valéria Rocha, que ostentava o anel. Sr. Bruno Castro apenas lançou um olhar rápido e disse: "Isso é entre vocês! E sobre a Família Castro, você me avisou? Não, né? Se não me avisou, então se mande daqui! Até eu organizar a festa de noivado, vocês não têm permissão para se casar no civil!"

Após falar, Sr. Bruno Castro se aproximou de Valéria Rocha, sussurrando: "A divisão de bens após o casamento tem seus segredos. Realizar a cerimônia antes de oficializar a união faz com que todos os presentes e dotes recebidos sejam considerados patrimônio anterior ao casamento. Assim, aquele rapaz, Diego Castro, não poderá tocar em nada disso, minha jovem. Você ainda pode aproveitar essa oportunidade para tirar vantagem dele!"

Ao ouvir isso, Valéria Rocha soltou uma risada forçada. Ela lançou um olhar de relance para Diego Castro ao seu lado, que falou calmamente: "Meu avô está certo. Além disso, como há um compromisso entre a Família Castro e a Família Rocha, meu dinheiro já está nas mãos de Valéria. Quanto aos presentes e dotes adicionais, deixo nas mãos do meu avô para resolver."

"Ora, por que se preocupar? Abrir a carteira para minha nora? Não serei mesquinho. Vamos fazer uma grande festa!"

Sr. Bruno Castro concordou prontamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder