Diogo Scholz observava calmamente a atuação de Valéria Rocha e disse de forma tranquila: "Com o salário que a Corporação M te paga, duvido que seja suficiente para uma herdeira gastar em um único dia. Eu renunciei por você, deveria estar feliz."
Após uma pausa, Diogo continuou: "Além disso, você parecia bem contente há pouco."
Ela estava, de fato, feliz.
A carta de demissão que Diogo Scholz tinha trazido pessoalmente, com a habilidade do Secretário Eduardo, não seria difícil rastrear até Diogo Scholz. Com seu testemunho e as evidências nas mãos do Secretário Eduardo, poderiam acusar Diogo Scholz de sequestro ilegal a qualquer momento.
Ela inicialmente pensou que Diogo Scholz fosse um adversário formidável, mas acabou descobrindo que, além de ignorar a lei, ele não tinha o menor conhecimento sobre ela.
Valéria Rocha sorriu dissimuladamente, parecia que se aproximar de Diogo Scholz não seria tão difícil.
Talvez ela pudesse obter algumas informações úteis sobre o Rio de Janeiro através dele.
Inclusive a verdade por trás do acidente de carro que envolveu seus pais e os pais de Diego Castro.
Ao descerem do carro, o Secretário Rui levou Valéria Rocha e Diogo Scholz a um hotel sofisticado. Antes de partir, o Secretário Rui lançou um olhar para Valéria Rocha, e só depois de confirmar que Diogo Scholz e Valéria Rocha haviam entrado em seus respectivos quartos, disse aos seus seguranças: "Fiquem de olho aqui, nem um mosquito deve escapar!"
"Sim, senhor!"
O Secretário Rui caminhou até o lobby do hotel e imediatamente ligou para Pablo Nascimento.
Naquele momento, Pablo Nascimento estava em um hotel no Rio de Janeiro, celebrando uma parceria bem-sucedida contra a Corporação M com grandes empresários. Ao ver a chamada do Secretário Rui, ele se afastou do jantar para atender.
"Diogo Scholz chegou?"
"Presidente Nascimento, a Srta. Rocha está com Diogo Scholz."
Pablo Nascimento desligou o telefone rapidamente e logo encontrou as informações de contato de Diego Castro e Sílvio Barros, espalhando a notícia de que Valéria Rocha estava no Ceará.
Assim que Diego Castro e Sílvio Barros partissem do Rio de Janeiro, esse lugar seria dele para comandar!
No dia seguinte, bem cedo, Valéria Rocha estava tomando café da manhã no saguão, quando ouviu o Secretário Rui se aproximar e dizer: "Presidente Scholz, Srta. Rocha, o voo de hoje foi cancelado devido a um problema técnico com o avião. Nosso Presidente Nascimento disse que foi uma falha na hospitalidade da parte dele, por isso pede que os senhores permaneçam no Ceará por mais dois dias. Daqui a dois dias, enviaremos um jato privado para levar vocês de volta a São Paulo."
Valéria Rocha imediatamente percebeu a mentira do Secretário Rui, enquanto passava geleia em sua torrada, comentou: "Afinal, o voo foi cancelado por um problema técnico ou porque Pablo Nascimento não quer que eu vá embora?"
Secretário Rui deu um sorriso e disse: "Srta. Rocha está brincando, por que o Presidente Nascimento não desejaria que vocês partissem?"
Valéria Rocha respondeu com um muxoxo de desdém.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...