"É o Gerente João... O Gerente João agrediu a Srta. Rocha, nós ouvimos a Srta. Rocha gritando por socorro, quando íamos ajudar, o Gerente João nos impediu."
"Nós também ouvimos Amanda sendo agredida pelo Gerente João, ele ainda ameaçou jogar Amanda no mar para alimentar os peixes."
"Nós vimos com nossos próprios olhos o Gerente João arrastando a Srta. Rocha, ela também gritou por ajuda, mas o Gerente João não nos deixou interferir!"
...
Ao ver as empregadas que antes se curvavam diante dele agora o acusando, o Gerente João empalideceu instantaneamente: "Mentira! Vocês estão mentindo! Presidente Scholz, sou inocente! Essas infelizes estão conspirando! Presidente Scholz..."
Diogo Scholz olhou para o Gerente João, agora quase urinando de medo, seus olhos se estreitaram ligeiramente, e havia um tom perigoso em sua voz: "Eu te dei uma chance, mas você não soube se defender."
"Presidente Scholz! Pelo amor de Deus... Presidente Scholz!"
Diogo Scholz não olhou mais para o Gerente João, ele casualmente acenou com a mão e os dois mercenários levantaram o Gerente João.
Sob os olhares atentos de todos, o Gerente João foi lançado ao mar.
Ao ouvirem o som de alguém sendo jogado ao mar, as empregadas se encolheram de medo.
Diogo Scholz, como se tivesse perdido o interesse, virou-se e voltou para a cabine do navio.
"Presidente Scholz."
Amanda, que estava de guarda fora do quarto de Diogo Scholz, abriu a porta para ele.
Vendo o quarto vazio e arrumado, Diogo Scholz franziu a testa: "Onde está a Srta. Rocha?"
"Srta. Rocha trocou de roupa e voltou para o quarto."
"Eu disse que ela podia ir?"
Diogo Scholz nem sequer abriu a porta mais, apenas deixou Amanda entrar.
Vendo Diogo Scholz se afastar sem olhar para trás, Amanda soltou um suspiro de alívio.
Amanda rapidamente entrou no quarto e viu que Valéria Rocha já havia saído do banheiro, vestida e sem uma única gota de água no corpo.
Ao ver isso, Amanda disse: "Srta. Rocha, foi muito perigoso agora há pouco. O Presidente Scholz quase entrou! Se ele descobrisse que você não estava tomando banho, mas sim passando informações pelo celular, com certeza ele iria te matar!"
"Ele não entraria," respondeu Valéria Rocha, enquanto tirava o celular do abraço. Durante os dias em que conviveu com Diogo Scholz, Valéria descobriu que ele era bastante respeitoso com as regras. Uma vez que havia prometido respeitá-la, não agiria de forma imprudente.
Embora Diogo Scholz às vezes recorresse a ameaças e intimidações, era mais para manter as aparências.
Aproveitando que Diogo Scholz estava ocupado lidando com o Gerente João, ela pediu a Amanda que a levasse secretamente até o depósito onde guardavam os celulares e pegasse o celular do Gerente João. Desse modo, ela poderia entrar em contato com Diego Castro e os outros.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...