Valéria Rocha mordeu o lábio, ajustando a roupa mais uma vez, disse: "Eu... não consigo me vestir."
Diogo Scholz deu uma risada sarcástica: "O quê? Uma chicotada e já não consegue se mover?"
Valéria Rocha lançou um olhar furioso para Diogo Scholz, sua voz transbordava de indignação: "Meu braço está deslocado!"
Ao ouvir isso, Diogo Scholz se surpreendeu.
Ele se aproximou e levantou o casaco de Valéria Rocha, que rapidamente cobriu o peito com um braço: "O que você está fazendo!"
"Não se mexa."
Diogo Scholz franziu a testa, a voz também se tornou mais severa.
Valéria Rocha então se acomodou, Diogo Scholz levantou a mão direita de Valéria Rocha e de fato, o braço direito dela estava deslocado.
Sem olhar para ela, Diogo Scholz perguntou: "Como isso aconteceu?"
"Quem mais seria? Claro que foi o Gerente João, seu braço direito." A voz de Valéria Rocha estava cheia de zombaria, dizendo: "Ele ainda está ressentido porque eu reclamei de algo para você há algum tempo, intencionalmente deslocou meu braço, tentou forçar a Amanda, ameaçando jogá-la ao mar para alimentar os peixes se ela não o servisse! Quando eu defendi a Amanda, ele voltou sua lascívia para mim, ah, devo dizer, Presidente Scholz, sua escolha de pessoas é realmente incrível, até na escolha de pessoas você é tão apropriado ao seu estilo."
Ao ver Valéria Rocha zombando diretamente dele, sem rodeios, Diogo Scholz lançou um olhar frio para ela e disse: "Acho que seu braço deslocado está ótimo assim, não precisa de tratamento."
Diogo Scholz virou-se para ir embora, mas Valéria Rocha rapidamente estendeu a mão esquerda e agarrou Diogo Scholz: "Diogo Scholz! Tudo isso é culpa da sua falta de disciplina, e você ainda quer me punir?"
"Srta. Rocha tem uma língua afiada, até eu não posso evitar ficar irritado, o que devemos fazer?"
Ao ver Diogo Scholz irritado, Valéria Rocha mordeu o lábio de propósito, dizendo: "Tudo bem, eu retiro o que disse agora há pouco, por favor, chame um médico para colocar meu braço no lugar! Se demorar muito, realmente não vai dar para arrumar!"
Pela primeira vez, Diogo Scholz viu um olhar de pânico nos olhos de Valéria Rocha, ele levantou as sobrancelhas, virou-se para olhar para ela: "A senhorita da Família Rocha não tem medo nem de morrer, mas tem medo de perder um braço?"
"Uma mulher se embeleza para quem admira, o que significa estar bem e perder um braço?"
"Vou colocar seu braço no lugar."
"Você sabe fazer isso? É médico? Diogo Scholz, você não pode usar o que eu disse contra você como uma desculpa para se vingar!"
Diogo Scholz lançou um olhar para Valéria Rocha diante de uma sequência de questionamentos. Sem dar espaço para recusas, apenas se ouviu um 'clique', e o braço de Valéria Rocha foi recolocado no lugar.
Valéria Rocha respirou fundo com a dor.
Mas, rapidamente, ela conseguiu mover seu braço, e com uma leve surpresa, disse: "Já está bom?"
"Considere-se com sorte por eu ter realinhado seu osso."
Diogo Scholz levantou-se e foi até o banheiro lavar as mãos.
Valéria Rocha perguntou: "Como você, sendo o grande presidente da Família Scholz, sabe fazer isso?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...