Olhando para a proximidade entre Antônia Barbosa e Dona Diana Barros, Dona Duarte ficou em pé ao lado, se sentindo bastante constrangida.
Após várias trocas de gentilezas, Dona Diana Barros olhou para Dona Duarte e perguntou: "Por que ainda está aqui parada?"
"Eu…"
Dona Duarte, sentindo-se um pouco envergonhada pela situação, viu Dona Diana Barros acenar impacientemente com a mão e dizer: "Por hoje é melhor você ir embora, eu e Valentina ainda temos coisas para conversar sozinhas."
"Mas…"
Dona Duarte ainda queria ficar, mas a atitude de Dona Diana Barros já era bastante clara.
Antônia Barbosa sorriu para Dona Duarte e disse: "Parece que Dona Duarte ainda tem algo a dizer à senhora, talvez eu deva ir embora primeiro."
Ao ouvir o que Antônia Barbosa disse, Dona Diana Barros não respondeu. Dona Duarte, percebendo a situação, disse rapidamente: "Não, eu tenho coisas para resolver em casa, vou indo."
Dona Duarte saiu de forma constrangida, mas antes de ir, lançou mais um olhar para o anel que Antônia Barbosa usava.
Se não estivesse enganada, aquele era o anel de família dos Barros.
Será que... a velha senhora estava planejando casar Sílvio Barros com Antônia Barbosa?
Se fosse verdade, não significaria que a fortuna da Família Barros teria mais uma pessoa para dividir?
"Dona Maria, sirva chá para a Srta. Novaes."
"...Sim, senhora."
Dona Maria levou um tempo para reagir, rapidamente se ocupou com o chá, mas seus olhos continuavam voltados para a senhora e Antônia Barbosa.
"Espero que sim."
Valéria Rocha lançou um olhar para Sílvio Barros, que descia as escadas vestindo um simples robe de casa azul escuro. Ambos ficaram em silêncio ao se verem.
Depois de se familiarizar com o roteiro na manhã seguinte, Valéria Rocha e Sílvio Barros seguiram com a equipe do programa, deixando a casa isolada.
Eles e outros três grupos de convidados estavam prestes a se encontrar, e o local do encontro era um grande pátio alugado pela equipe de produção do programa, com quinhentos metros quadrados. Durante a transmissão ao vivo, todos teriam que morar juntos.
"Sra. Rocha, você é realmente muito bonita."
Quem falou foi uma moça de aparência delicada, que parecia ter apenas vinte e sete ou vinte e oito anos, provavelmente a mais jovem entre eles. Valéria Rocha a reconheceu; ela deveria ser uma artista da Família Dias, chamada Lara Melo. Seu ex-marido era Benjamin Costa, um ator de segunda linha bem conhecido no meio artístico.
Diz-se que esses dois se apaixonaram aos dezessete anos, casaram-se quatro anos depois e, por alguma razão, acabaram anunciando o divórcio. A explicação oficial foi que o casal havia perdido o amor que os unia, e, somado ao fato de passarem pouco tempo juntos, optaram pelo divórcio.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...