Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 555

Valéria Rocha imediatamente se levantou do sofá ao saber que a reunião seria adiada.

Sílvio Barros estava sentado na cadeira, sem entender o súbito impulso de Valéria Rocha, quando a viu se aproximar e perguntar: "Você já comeu?"

"......"

Sílvio Barros não era de comer muito e também não gostava de fast food, tendo comido apenas algumas garfadas antes de parar. Mas, no momento, ele não estava nem um pouco com fome. No entanto, vendo a expressão séria no rosto de Valéria Rocha, Sílvio Barros acabou dizendo contra sua vontade: "Não."

"Ótimo."

Dizendo isso, Valéria Rocha puxou Sílvio Barros para a cozinha e pediu: "Me ajude a lavar os legumes."

"......"

Sílvio Barros baixou o olhar para o tomate em suas mãos, depois para Valéria Rocha, que estava revirando os ingredientes na geladeira, e finalmente, obedientemente, começou a lavar o tomate.

"Carne bovina..."

Valéria Rocha encontrou a carne bovina, mas nada mais. Por outro lado, havia temperos suficientes disponíveis. Valéria Rocha decidiu preparar um guisado de tomate com carne, que também seria adequado para o jantar. Segundo o roteiro, hoje era a primeira vez que ela e Sílvio Barros estavam juntos, filmando um episódio piloto, sem nenhuma tarefa específica, apenas precisavam conversar casualmente. Valéria Rocha rapidamente começou a cortar a carne, enquanto Sílvio Barros ficou parado sem saber onde colocar as mãos.

"Se afaste um pouco."

Sílvio Barros se afastou obedientemente.

Valéria Rocha disse: "Não fique no caminho, saia um pouco."

"......"

Sílvio Barros se afastou obedientemente. Vendo Valéria Rocha ocupada na cozinha, Sílvio Barros reuniu coragem e perguntou: "Há algo que eu possa fazer?"

"Não fale, isso já é suficiente."

Valéria Rocha expressou sua maior expectativa em relação a Sílvio Barros. Sílvio Barros, então, manteve-se em silêncio. Valéria Rocha procurou o melhor ângulo, mas percebeu que se não houvesse comunicação alguma com Sílvio Barros, a gravação do programa ainda seria adiada.

Então, ela deu dois passos para trás e sugeriu: "Que tal conversarmos um pouco?"

"Conversar......"

Sílvio Barros hesitou. Ele não era bom em conversar. Mas diante de Valéria Rocha, tudo que ele queria perguntar era sobre o relacionamento atual dela com Diego Castro. Prestes a falar, Sílvio Barros perguntou: "Tudo bem com você, recentemente?"

"Bem." Valéria Rocha perguntou casualmente: "E você?"

"Não muito bem."

Quando recebeu essa resposta, Valéria Rocha ficou surpresa por um momento e depois olhou para a câmera, dizendo: "Vamos cortar essa parte, vou perguntar de novo."

"Ligação de golpe! Não precisa atender!"

Diego Castro, quem seria essa pessoa? Por que ligaria para ele, uma figura tão insignificante? Os golpistas de hoje realmente têm ideias absurdas!

Na família Castro, ao ver a chamada sendo desligada, a expressão no rosto de Diego Castro escureceu. Alfredo Goulart olhou para Diego Castro, cujo rosto estava sombrio, e tossiu antes de dizer: "Ah, nessas situações, deveria deixar comigo. Eu poderia pedir para minha secretária ligar. Você mesmo ligando assim, direto, é claro que vão pensar que é golpe."

Alfredo Goulart olhou nervosamente para Diego Castro, que respondeu friamente: "Vamos reservar passagens, eu quero ir para a ilha."

"Não pode." Alfredo Goulart recusou categoricamente, dizendo seriamente: "Benedito Dias já deixou bem claro, de jeito nenhum você pode voar para lá!"

Diego Castro lançou um olhar gelado sobre Alfredo Goulart: "Você tem medo dele ou de mim?"

Alfredo Goulart engoliu em seco. Quando se tratava de estratégias, ele naturalmente temia Benedito Dias. Mas em termos de força, ele temia mais Diego Castro. Alfredo Goulart tossiu e disse: "Diego Castro, não se estresse assim... Você não confia na Srta. Rocha? Ela realmente gosta de você, jamais mudaria de ideia!"

"Mudar de ideia?"

Percebendo que a expressão que usou não foi a melhor, Alfredo Goulart pensou por um momento e, tentando outra abordagem, sugeriu: "Reacender um velho amor?"

"Reacender um velho amor?"

O olhar de Diego Castro tornou-se ainda mais perigoso. Ele colocou uma mão no ombro de Alfredo Goulart e disse: "Você tem dez minutos para colocar as passagens diante de mim, ou então..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder