Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 534

Observando a mão estendida de Bernardo Dias, Benedito Dias se aproximou, pressionou a mão de Bernardo para baixo e disse: "Seu tolo, Diego Castro nunca aperta a mão de ninguém."

Bernardo Dias baixou o olhar para sua própria mão, concluindo que talvez ainda não tivesse o prestígio necessário para apertar a mão de Diego Castro.

Com um sorriso nos olhos, Benedito Dias olhou para Diego Castro e falou: "Sr. Castro, me dá a honra de subir comigo? Preciso conversar com você."

Ao ouvir isso, Diego Castro prontamente colocou o braço em volta da cintura de Valéria Rocha, dizendo: "Minha esposa vem comigo."

Valéria Rocha corou ao ser chamada de esposa em público, lançando um olhar para Diego Castro: "Quem disse que eu vou com você? Tratem dos assuntos de vocês, eu não quero atrapalhar."

Após dizer isso, Valéria Rocha afastou a mão de Diego Castro.

Benedito Dias apenas sorriu levemente, depois instruiu o mordomo a acompanhá-lo até o elevador.

Quirina Meireles deu uma cotovelada em Valéria Rocha e disse: "Por que não sobe para ver? Nunca conseguimos ouvir as conversas deles dois, conta os fofocas para a gente depois."

Valéria Rocha não estava interessada nos segredos daqueles dois homens. Eles que falassem o que quisessem; ela preferia não se envolver.

Especialmente em ter uma conversa no mesmo ambiente que Benedito Dias, aquele astuto raposo de mil anos, sempre a fazia se sentir desconfortável.

Bernardo Dias, retomando seu jeito despreocupado de sempre, começou a se servir, dizendo: "Não era pra me dar as boas-vindas? Como é que ninguém está brindando comigo?"

Quirina Meireles, puxando Valéria Rocha para sentar-se, disse: "Tudo bem, tudo bem, eu mesma faço o brinde em sua homenagem! Você vai ver só como se diverte!"

Valéria Rocha sorriu, parecendo que havia muito tempo eles não se reuniam assim, tão felizes.

Enquanto isso, no escritório do andar de cima, Benedito Dias apresentou um documento sobre a mesa, dizendo: "Aqui está a casa de apostas que enganou Luiz Rocha."

Diego Castro pegou o documento e perguntou: "Quem é o chefe por trás disso?"

"O codinome é K."

"E o que mais?"

Benedito Dias permaneceu em silêncio.

Diego Castro levantou o documento e disse: "Não me diga que foi só isso que você descobriu."

"Um dos acionistas é Diogo Scholz."

As palavras de Benedito Dias fizeram Diego Castro franzir o cenho.

"Escute bem, Diogo Scholz."

Benedito Dias repetiu esses nomes, palavra por palavra, aprofundando o franzido de cenho de Diego Castro.

"O caso dos seus pais, e o caso dos pais de Valéria Rocha, envolvem mais do que apenas o Rio de Janeiro. Agora, além do recém-chegado Pablo Nascimento, e do Sr. Lacerda que você já eliminou, até Diogo Scholz de São Paulo está envolvido. Eu penso que quem está por trás disso tudo está muito bem escondido."

Valéria Rocha não esperava que a tolerância de Bernardo Dias ao álcool fosse tão baixa, que ele já estivesse bêbado depois de apenas três copos.

"Bernardo ficou muito tempo sem beber na equipe, vou lá ver como ele está."

O mordomo entrou, acompanhando Benedito Dias para fora do quarto.

Valéria Rocha entrou, seu olhar caiu no cinto de Diego Castro e disse: "Deixe-me ver."

Diego Castro não queria esconder de Valéria Rocha, então tirou a arma e a colocou na mão dela.

Olhando para a arma quente em sua mão, Valéria Rocha olhou de um lado para o outro e perguntou: "Como isso funciona?"

"Quer aprender?"

"Acho que vou precisar." Valéria Rocha olhou seriamente para Diego Castro: "Eu ouvi tudo da porta."

Diego Castro franziu os lábios.

Valéria Rocha continuou: "O Sr. Dias fez questão de mandar o mordomo me chamar até a porta, provavelmente queria que eu ouvisse claramente a conversa de vocês, então acho que vou precisar disso no futuro."

Diego Castro ficou em silêncio por um momento, então disse: "Valéria Rocha, não é que eu não te entenda, é só que de repente tenho medo, medo de que você corra perigo."

Valéria Rocha arqueou as sobrancelhas e disse: "Eu sei, então você tem que se esforçar para me ensinar, garantir que eu tenha a capacidade de me proteger, caso contrário, eu realmente estarei em perigo."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder