Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 520

Ao ouvir isso, o Secretário Mário hesitou por um momento, até que Valéria Rocha disse: "Fique tranquilo, eu só vou conversar brevemente com eles, não vou envolver vocês, Presidente Barros."

Imediatamente, o Secretário Mário baixou a cabeça e disse: "...Sim, senhora."

Rapidamente, o Secretário Mário dirigiu para levar Valéria Rocha até a Família Lobato.

A Família Lobato estava eufórica com o contrato que tinham em mãos. Quando a empregada viu Valéria Rocha chegar, imediatamente entrou para avisar a família Lobato, que rapidamente compôs uma expressão séria.

Sr. Lobato franzia a testa: "O que ela quer aqui?"

"Querido, melhor mandá-la embora, ela é esposa do Sílvio Barros, com certeza está do lado da Família Barros!"

"Isso mesmo, mande-a embora!"

Mal Sr. Lobato terminou de falar, Nilza Lobato de repente disse: "Pai, mãe, talvez devêssemos deixar a Srta. Rocha entrar."

"Você é tão ingênua, o que você sabe? Ela veio aqui certamente para falar em nome da Família Barros!"

"Que nada, foi Valéria Rocha que me lembrou várias vezes para pegar este contrato. Como nós conseguiríamos ir até a Família Lobato pedir dinheiro sem isso? Talvez ela tenha vindo para nos ajudar."

Ouvindo o que Nilza Lobato disse, Sr. Lobato acenou com a cabeça: "Nesse caso, vamos deixá-la entrar. Estou curioso para ver o que a nora da Família Barros realmente quer!"

Com a palavra de Sr. Lobato, a empregada rapidamente trouxe Valéria Rocha para dentro.

Ao ver Valéria Rocha chegando sozinha, Sr. Lobato assumiu uma postura arrogante, dizendo: "Somos uma família humilde, Sra. Barros, que incômodo fazê-la vir até aqui. Se a Sra. Barros veio interceder por Dona Diana Barros, então não temos nada para conversar."

"Presidente Lobato, você está tirando conclusões precipitadas antes mesmo de me ouvir falar, não é um pouco rápido demais?"

Valéria Rocha sorriu, enquanto Sra. Lobato levantava-se e se aproximava dela, dizendo: "Srta. Rocha, não sei se você se lembra de mim, já nos encontramos antes."

Valéria sorriu e respondeu: "Sra. Lobato e Presidente Lobato são um casal exemplar, já ouvi falar muito sobre vocês, acredito que já nos vimos algumas vezes."

Sra. Lobato acenou com a cabeça, dizendo: "Nossa Nilza me contou que graças a Srta. Rocha, Nilza conseguiu obter o contrato com sucesso, evitando ser injustiçada pela Família Barros. Eu realmente devo agradecer à Srta. Rocha."

"Não há necessidade de agradecer, eu também fiz isso por mim mesma."

Valéria Rocha retirou diretamente da bolsa uma caixa, e quando a abriu, Sra. Lobato viu o anel de safira dentro dela.

Vendo que Dona Lobato estava satisfeita, Valéria Rocha se voltou para o Senhor Lobato, perguntando: "E você, Presidente Lobato, concorda?"

"Se conseguirmos vender o anel, claro que trará uma boa quantia em dinheiro. Não tenho nada contra."

O Senhor Lobato, um homem de negócios modesto, que talvez não ganhasse o valor daquele anel em meio século de trabalho, cedeu.

No entanto, Valéria Rocha disse: "De fato, o anel vale uma fortuna, mas se ele ficar com a família Lobato, será difícil liquidá-lo, não acham?"

Ouvindo isso, Dona Lobato ficou confusa e perguntou: "O que você quer dizer, senhorita Rocha? Por que seria difícil vender o anel se ele é tão valioso?"

O anel parecia de excelente qualidade, e sendo uma peça de cem anos atrás, certamente renderia uma boa quantia em um leilão.

Valéria Rocha sorriu e explicou: "Parece que Dona Lobato não está muito familiarizada com o mercado de joias. Mesmo que o safira seja valiosa, é mais um item para coleção. Se não encontrar o comprador certo, pode acabar sendo um prejuízo."

"Isso é..."

"Dona Lobato, não pensou por que a senhora Diana Barros daria algo tão valioso tão facilmente? Ela não sabe que isso é muito mais precioso do que dinheiro?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder