Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 513

Dona Diana Barros ficou pálida de medo com a faca, e naquele momento só pôde olhar para Sílvio Barros, buscando ajuda. Sílvio Barros franziu a testa levemente e disse: "Eu aceito."

"Sílvio..." - Dona Diana Barros apertou os dentes, e finalmente cedeu: "Eu aceito! Agora abaixe essa faca!"

De qualquer forma, não havia um acordo escrito, sem provas, o melhor era acalmar essa mulher louca primeiro!

Quando Nilza Lobato estava prestes a baixar a faca, Valéria Rocha interveio: "Espera."

Quando viu isso, o rosto de Diana Barros escureceu: "Valéria Rocha! O que você quer dizer com isso? Está tentando me fazer ficar pior?"

Valéria Rocha soltou uma leve risada e disse: "Senhora, acha que a senhorita Lobato é ingênua? Simplesmente concordando verbalmente, sem nada por escrito, como a Sra. Lobato poderia facilmente deixá-la ir embora?"

As palavras de Valéria Rocha fizeram com que Nilza Lobato percebesse seu descuido e ela novamente colocou a faca no pescoço de Dona Diana Barros. Nesse momento, Dona Diana Barros estava furiosa, mas impotente, e só conseguiu dizer: "É só um documento, Sílvio, vá imediatamente e peça ao advogado para prepará-lo!"

Estava claro que Dona Diana Barros não queria morrer.

Sílvio Barros tirou o celular do bolso e ligou para o Secretário Mário. Em pouco tempo, a máquina de fax no andar de cima trouxe o contrato enviado pelo Secretário Mário.

Dona Maria trouxe o contrato do escritório para Sílvio Barros, que estava prestes a assiná-lo, quando Valéria Rocha interveio: "Este contrato é para a Senhora assinar com a Senhorita Lobato, naturalmente deve ser a Senhora a assinar. Não é mesmo, senhora?"

Valéria Rocha claramente queria imputar essa grande quantia de dinheiro na conta de Dona Diana Barros, que quase perdeu o fôlego de tanta raiva. Dona Maria, vendo a situação, só pôde passar o contrato para Dona Diana Barros. Quando o contrato chegou às suas mãos, Dona Diana Barros hesitou.

"O que está esperando? É só assinar!"

A ameaça de Nilza Lobato obrigou Dona Diana Barros a assinar o documento imediatamente.

Quando viu que Dona Diana Barros havia assinado, Nilza Lobato finalmente a soltou, empurrando-a para o sofá e, segurando o contrato, se afastou, apontando a faca para todos e dizendo ferozmente: "Não se aproximem mais! Ninguém se aproxima!"

"Sílvio! O que está esperando? Prenda essa louca agora mesmo!"

Diana Barros estava furiosa, ninguém jamais havia ousado ameaçá-la daquela forma!

Sílvio Barros ficou em silêncio por um momento, e Dona Diana Barros, ainda mais furiosa, exclamou: "Sílvio! Vá agora!"

"Senhora, aconselho que poupe suas energias, isso é algo que você deve à pessoa. Se ela te acusar de incitar a violência sexual, a reputação da Família Barros pode ser arruinada mais uma vez."

Recentemente, a notícia de que ela e Sílvio Barros se reconciliaram acaba de aquecer os corações da Família Barros. Se neste momento causarem problemas com Nilza Lobato, provavelmente não haverá um bom final.

"Sim, senhora!"

A Família Barros estava em total desordem. Aproveitando o momento em que Sra. Diana Barros estava preocupada com Sílvio Barros, Nilza Lobato rapidamente pegou o contrato já assinado e saiu correndo.

Valéria Rocha habilmente medicou e enfaixou o ferimento de Sílvio Barros, mas era tão profundo que só poderia ser tratado no hospital.

Quando Valéria Rocha olhou para cima e viu Sílvio Barros olhando para ela, franziu a testa: "O que você está olhando?".

"Vendo que você se importa comigo".

Sílvio Barros disse calmamente.

Valéria Rocha respondeu friamente: "Eu não me importo com você, eu vejo a sua estupidez!".

Dito isso, Valéria Rocha começou a vasculhar os bolsos do paletó de Sílvio Barros: "Onde estão as chaves do carro? Vou levá-lo para o hospital!"

Sílvio Barros segurou a mão de Valéria Rocha que estava revirando os bolsos, tirou as chaves do bolso da calça e disse com a voz rouca: "Pode parar de procurar, está aqui."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder