Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 510

Na memória de Valéria Rocha, a ascensão da Família Barros realmente começou na geração do avô de Sílvio Barros, o marido da Sra. Diana Barros. Depois, foi a vez do pai de Sílvio Barros.

No entanto, Valéria Rocha nunca ouviu Sílvio Barros mencionar algo sobre a geração de seu bisavô.

Naquela casa, havia apenas uma placa de madeira do bisavô de Sílvio Barros.

"Sim."

"Então quer dizer que a propriedade da Família Barros também tem um século de idade?"

A Família Barros sempre falou que era uma empresa centenária, mas, na verdade, o enriquecimento da Família Barros só ocorreu há algumas décadas, o que, na época, os classificava como novos ricos. Por isso, a Sra. Diana Barros sempre quis que seus filhos e netos se casassem com mulheres de boas famílias.

"Tem que ser".

Sílvio Barros falou de forma indiferente: "Meus bisavós provavelmente não fizeram fortuna no Rio de Janeiro. Não sei muito sobre eles."

Valéria Rocha caiu em pensamentos, enquanto Sílvio Barros já havia acendido três incensos e os passou para Valéria Rocha.

Ao ver os incensos que Sílvio Barros lhe ofereceu, Valéria Rocha entendeu o que ele queria. Ela pegou os incensos, prestou uma reverência sincera e depois os colocou no incensário.

Sílvio Barros disse: "Com isso, a cerimônia está completa."

"Eu realmente não me importo com isso." - Valéria Rocha falou calmamente: "Acho que você deveria considerar dar à sua avó um neto. Ela realmente está ficando velha e gostaria de ver a próxima geração."

Valéria Rocha se virou para sair do templo, e Sílvio Barros estava prestes a falar algo para fazê-la ficar, mas de repente, uma voz feminina soou do lado de fora: "Deixem-me entrar! Deixem-me entrar!"

"Srta. Lobato, você não pode entrar! O Presidente Barros está conversando com a esposa!"

"Que esposa! Abram o caminho para mim!"

A voz de Nilza Lobato era tão alta que perturbou Valéria Rocha, que acabara de sair do templo.

Quando viu o corredor, Nilza Lobato estava sendo segurada pelos braços por duas empregadas. Quando viu Valéria Rocha, a expressão de Nilza Lobato mudou. Sílvio Barros franziu a testa e disse: "Quem permitiu que você a trouxesse aqui?".

"Sim, é a Srta. Lobato que insistiu em subir, não conseguimos segurá-la".

"Sim, Srta. Lobato soube que o presidente Barros tinha voltado, então..."

Sílvio Barros disse friamente: "Eu não bebi aquele vinho, a pessoa que entrou no seu quarto naquela noite não era eu, eu realmente preciso esclarecer isso para você desistir?"

Nestes dias, Sra. Diana Barros sempre fez Nilza Lobato ficar na casa principal da Família Barros, para que ela se familiarizasse com o ambiente. Alguns dias atrás, Nilza Lobato colocou drogas no vinho dele e o enviou ao seu escritório, ele já sabia que era uma estratégia da matriarca por trás disso, para não envergonhar Sra. Diana Barros, ele pediu antecipadamente ao Secretário Mário para trocar o vinho, e depois de beber, pediu para Nilza Lobato sair.

Sobre o que aconteceu depois, ele não sabia nada.

E a pessoa que entrou no quarto de Nilza Lobato definitivamente não era ele.

"Impossível... impossível... a matriarca me disse claramente!

"A matriarca lhe disse claramente que Sílvio Barros entrou em seu quarto à noite porque estava interessado em você? Menina ingênua, você realmente esperava que um dia a Sra. Diana Barros decidiria e Sílvio Barros a levaria para casa como esposa?"

Originalmente, Sra. Diana Barros só queria usar Nilza Lobato para evitar que Sílvio Barros focasse sua atenção nela. Mas agora, sua reconciliação com Sílvio Barros já estava decidida, e Nilza Lobato como um peão naturalmente se tornou dispensável.

Valéria Rocha se aproximou e disse: "Essas perguntas, acredito que você deveria perguntar diretamente à Sra. Diana Barros, acho que ela vai te contar a verdade."

Nilza Lobato, incrédula, recuou aos poucos e então correu para o elevador, a empregada, temendo problemas, seguiu Nilza Lobato.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder