Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 477

De repente, Valéria Rocha acordou de um sonho, onde sonhava com acontecimentos de uma vida passada.

Ela sonhou que a cidade do Rio de Janeiro finalmente se tornava domínio de Diego Castro.

Valéria Rocha massageou a testa, considerando aquilo apenas um sonho comum.

Já era manhã quando seu celular começou a receber uma enxurrada de chamadas.

Ela retornou a ligação para o Secretário Eduardo, que do outro lado da linha disse: "Presidente Rocha, a Família O Dias está pedindo a sua presença, o presidente Gonçalves gostaria que você fosse até lá."

"Agora?"

"Sim, ele tentou ligar ontem à noite, mas não conseguiu falar com o senhor."

"Entendido."

perguntou Valéria Rocha: "Ele mencionou por que quer que eu vá?".

O secretário Eduardo respondeu: "Parece que é sobre o projeto de trainee".

Desde que Valéria Rocha deixou a Família Dias e anunciou sua posição como gerente geral do Grupo M, não era surpresa que o Presidente Gonçalves estivesse ansioso. Sem o patrocínio de Sílvio Barros, a maioria dos trainees rescindiu seus contratos, e a produção do programa estava enfrentando a obrigação de pagar uma indenização substancial. Provavelmente, os bilhões de Pablo Nascimento já haviam sido desperdiçados.

Ao meio-dia, Valéria Rocha entrou na Família Dias, mas não como antes, quando era uma trainee. Agora, ela retornava como gerente geral do Grupo M.

O presidente Gonçalves já estava esperando por ela no saguão e, quando a viu chegar, correu até ela com um sorriso, dizendo: "Presidente Rocha! A senhora está ainda mais radiante".

Valéria Rocha sorriu levemente quando Rosângela Dourado e Isis Gonçalves, duas estagiárias que não queriam ir embora, se aproximaram.

Rosângela Dourado sempre foi submissa a Isis Gonçalves. Apesar de já ter sido traída por Isis, ela não tinha dinheiro para pagar a multa por quebra de contrato e teve que continuar a segui-la.

"Valéria Rocha! Você ainda tem coragem de voltar!"

Isis Gonçalves avançou querendo ensinar uma lição a Valéria Rocha, mas antes que pudesse chegar perto, foi interceptada pelo Presidente Gonçalves, que repreendeu: "O que você pensa que está fazendo? Você está louca?"

Isis Gonçalves, furiosa, fixou seu olhar feroz em Valéria Rocha.

Valéria Rocha, sorrindo, questionou: "O que houve, Sra. Gonçalves? Por que tanta raiva?"

"Valéria Rocha, eu já sei de tudo. Foi você que persuadiu as outras trainees a deixarem a Família Dias! O que você ganha sabotando a Família Dias assim?!"

Valéria Rocha retirou sua mão da mão de Rosângela Dourado, deixando Rosângela Dourado constrangida onde estava.

Ao ver isso, o presidente Gonçalves se aproximou e disse: "Presidente Rocha, vamos conversar lá em cima, pode ser?".

O presidente Gonçalves convidou Valéria Rocha, de forma lisonjeira, para subir.

Isis Gonçalves, ao ver seu pai bajular Valéria Rocha dessa maneira, ficou furiosa e frustrada, com o rosto vermelho de raiva.

Valéria Rocha seguiu o Presidente Gonçalves para dentro, e ele fechou a porta da sala de reuniões antes de se aproximar nervosamente de Valéria Rocha e dizer: "Presidente Rocha, a saída dos estagiários foi aprovada pelo Sr. Dias, eu sei que você e o Sr. Dias devem ter seus próprios planos, mas, por favor, você tem que me ajudar!"

"Presidente Gonçalves, o que você quer dizer? Como posso ajudá-lo?"

Valéria Rocha fingiu não entender, com uma expressão confusa no rosto.

Presidente Gonçalves apressadamente disse: "Eu causei tantos prejuízos para a empresa, até o investimento do Presidente Nascimento foi por água abaixo. Se o Presidente Nascimento me procurar para acertar as contas por isso, então eu..."

"Presidente Gonçalves, o senhor sabe que a decisão de dispensar os estagiários foi minha e do Sr. Dias, então o senhor deve entender que não nos importamos com a quantidade de dinheiro que a empresa perdeu. Portanto, o cargo de presidente do conselho de administração ainda é seu. Quanto ao Pablo Nascimento... investir sempre tem seus riscos. Se ele vier até você, o presidente Gonçalves sabe o que dizer."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder