Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 472

"Eu quero que você volte para o lado de Pablo Nascimento."

"O quê?" - Antônia Barbosa empalideceu: "Voltar para o lado de Pablo Nascimento?"

Pablo Nascimento era um louco! Ela não queria voltar para o lado de um louco!

"Se ele quer enfrentar Valéria Rocha, então eu devo enfrentá-lo."

"Silvio, isso é injusto comigo... Por sua causa, eu perdi um filho, e agora você quer me usar para se vingar da Valéria Rocha! Por quê?"

Antônia Barbosa cerrou os dentes, seus olhos se encheram de lágrimas de humilhação.

"Porque Valéria Rocha é a mulher que eu amo".

A resposta de Sílvio Barros fez o coração de Antônia Barbosa tremer.

Ela disse a si mesma mais de uma vez que havia um lugar para ela no coração de Sílvio Barros.

Mas Sílvio Barros quebrou suas ilusões mais uma vez.

Com os dentes cerrados, Antônia Barbosa disse: "Se a mulher que você ama é Valéria Rocha, então por que você foi tão bom comigo? Por que você foi tão atencioso no início? Por que você me deu esperança! Fez-me acreditar que você me amava?"

"Eu fui gentil com você porque você poderia ser útil para a família Barros no futuro. Eu me enganei antes, pensei que você fosse apenas uma mulher bondosa e frágil, mas você é mais malvada do que eu imaginava, capaz até de matar seu próprio filho! Valéria Rocha nunca a provocou, mas você sempre a enfrentou, Antônia Barbosa, não pense que não sei quem você é! Não revelar sua verdadeira face já é a maior tolerância que tenho com você!"

Os olhos de Sílvio Barros não continham amor, e até começaram a se encher de desdém.

Antônia Barbosa conhecia bem esse olhar. Sílvio Barros costumava olhar para Valéria Rocha da mesma forma.

Mas ao contrário do passado, agora era ela quem estava sendo vista assim por Sílvio Barros.

"Sílvio, não importa quantas coisas ruins eu tenha feito no passado, eu realmente gosto de você... Afinal, tivemos nossos momentos de carinho como marido e mulher, por favor, salve-me, eu imploro! Eu realmente não posso voltar para o lado de Pablo Nascimento, ele certamente me matará!"

Lágrimas brotavam dos olhos de Antônia Barbosa.

Ela, que havia passado anos ao lado de Sílvio Barros, sabia muito bem que, apesar de sua aparência fria e implacável, ele tinha um coração mole. Se ela não tivesse agido impulsivamente, drogando-o e tentando seduzi-lo, Sílvio Barros não teria cortado relações com ela de forma tão definitiva.

Antônia Barbosa agarrou a manga de Sílvio Barros, dizendo em voz baixa: "Sílvio, você não vai ficar me vendo morrer, vai?".

Pablo Nascimento, por fora, parecia respeitável, mas no fundo era cruel e impiedoso. Após seu esquema para incriminar Valéria Rocha falhar, resultando em sua própria ruína e perda de sua maior alavanca, sem a proteção de Sílvio Barros, Pablo Nascimento certamente a mataria!

Vendo Antônia Barbosa implorando, Sílvio Barros foi subitamente lembrado de Valéria Rocha, que também havia implorado para que ele ficasse anos atrás.

Naquela época, eles acabaram de casar, ele mal voltava para casa, e as vezes que via Valéria Rocha podiam ser contadas nos dedos. Naquela noite, Valéria Rocha também havia segurado sua manga da mesma maneira, olhando para ele suplicante e dizendo: "Sílvio, fique em casa esta noite, por favor?"

Mas, naquele momento, tudo o que ele podia oferecer a Valéria Rocha era seu olhar frio e indiferente. Ele soltou cruelmente a mão dela e saiu do quarto, com o som da porta se fechando friamente, sendo sua única resposta a Valéria Rocha.

De repente, a imagem de Valéria Rocha com marcas de beijo no pescoço e olhando para ele com o mesmo olhar frio de antes veio à mente de Sílvio Barros: "Sílvio Barros, eu não te amo mais".

Aquelas palavras pareceram atingir seu coração mais uma vez.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder