Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 451

"É a primeira vez que nos convida, o que está acontecendo? Algum espetáculo interessante?"

Alfredo Goulart estava claramente animado, enquanto o garçom já começava a servir os pratos.

Valéria Rocha disse: "Fale baixo, a acústica do salão privado do Royal não é das melhores."

"É mesmo?"

Alfredo Goulart parecia confuso.

Diego Castro, do outro lado da mesa, estava concentrado em retirar as espinhas do peixe para Valéria Rocha, sem dizer uma palavra, parecendo um cachorrinho fiel ao seu lado.

"Presidente Novaes, por aqui, por favor, nossa matriarca está lhe esperando há algum tempo."

Dona Maria gentilmente conduziu o Presidente Novaes para dentro, mas, inesperadamente, além dele, o Presidente Novaes trouxe Pablo Nascimento com ele.

Ao ver o rival de seu neto se acomodar, a expressão no rosto da Sra. Diana Barros claramente se fechou.

O Presidente Novaes, no entanto, não pareceu se importar, dizendo: "Pablo é como se fosse meu próprio filho. Quando eu soube que a renomada matriarca da Família Barros havia nos convidado para jantar, eu o trouxe comigo para que ele pudesse ver como é também, sem problemas, certo?"

"E se eu dissesse que tem problema, ele iria embora?"

A Sra. Diana Barros não estava disposta a fazer média. A Família Barros era, afinal, a principal empresa do Rio de Janeiro, e embora a família Novaes também tivesse sua distinção, em termos de riqueza e poder, ainda não eram páreo para os Barros!

Na visão da Sra. Diana Barros, o fato de ela ter convidado o Presidente Novaes já era uma grande concessão à família Novaes!

Mas quem diria que o Presidente Novaes não só não agradeceria, como ainda trouxe Pablo Nascimento?

"Essa mesa está realmente bem servida, obrigado pela hospitalidade, Sra. Matriarca."

Pablo Nascimento se sentou, sem dar a menor atenção à Sra. Diana Barros.

Diana Barros falou com frieza: "Parece que os cearenses realmente não têm muita educação. Ouvi dizer que a família Nascimento é de origem humilde, por isso não me surpreende esse comportamento."

"Sra. Diana Barros, a senhora parece ter muitas opiniões sobre mim."

"Bem, a senhora esperava que eu recebesse com um sorriso alguém que roubou a noiva do meu neto?"

As palavras da Sra. Diana Barros foram todas incisivas.

Embora o Presidente Novaes estivesse inicialmente incerto sobre o que Valéria Rocha havia dito, agora ele acreditava completamente.

Se sua filha se casasse com alguém da Família Barros, que futuro ela teria?

Sra. Diana Barros se levantou, furiosa: "Ivan Novaes, que audácia! Não se esqueça que estamos no Rio de Janeiro! Quem manda no Rio de Janeiro?"

"Só porque a família Barros está no comando, vocês acham que podem fazer o que bem entendem? Eu lhe digo, eu nunca concordarei que minha filha se case com a família Barros!"

"Que piada, se não fosse por sua filha sem vergonha que se deitou com o meu neto e engravidou, você acha que eu permitiria que essa mulher suja entrasse na família Barros?" Sra. Diana Barros disse severamente: "Além disso, se Antônia Barbosa é mesmo filha da família Novaes, ainda é uma questão. Com uma mulher que mente compulsivamente, quem sabe se ela não trocou de identidade com alguém novamente!"

"Sua velha louca! O que você está insinuando!"

O rosto do presidente Novaes se contorceu de raiva.

Pablo Nascimento também franziu a testa.

A Sra. Diana Barros, zombando, disse: "Sua filha já matou alguém, não sabia? Pergunte à sua "querida filha" quando voltar. Não é a primeira vez que ela rouba a identidade de alguém. Além disso, foi sua filha que me procurou chorando ontem, dizendo que queria se casar com nossa família Barros. Eu estava pensando em lhe dar uma chance porque ela estava grávida, mas vejo que você é ingrato!"

Ao ouvir que Antônia Barbosa procurou a Sra. Diana Barros por conta própria, Pablo Nascimento sentiu um arrepio.

Sra. Diana Barros continuou implacável: "Ela me disse pessoalmente que seu suposto bom genro a forçou, que ela sempre esteve apaixonada pelo nosso Sílvio. Presidente Novaes, não me leve a mal, mas você realmente não deveria se enganar escolhendo sua filha. Tenha cuidado para não trazer desgraça para si mesmo sem nem perceber!"

Presidente Novaes, enfurecido ao extremo, retrucou: "Então, sua velha caluniadora, não ouse sonhar que minha filha se casará com sua família Barros! Junto com o bastardo em seu ventre, eu nunca permitirei que ela fique!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder