Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 423

"Feliz aniversário, Valéria Rocha."

"Obrigada..."

Valéria Rocha ainda não havia terminado de falar quando a voz de Sra. Diana Barros ecoou do exterior do shopping: "Reservar o shopping inteiro, que grande exibição de riqueza, hein?"

Sra. Diana Barros se aproximou, e os seguranças ao redor abriram caminho imediatamente, cercando rapidamente todo o shopping.

Os curiosos que não entendiam a situação se reuniram ao redor, tentando descobrir o que estava acontecendo.

Ao ver Sra. Diana Barros, o único traço de sorriso nos olhos de Valéria Rocha desapareceu.

Sra. Diana Barros olhou friamente para Valéria Rocha e disse: "Srta. Rocha, não é você que estava se gabando de querer se divorciar do meu neto? E agora? Está manipulando meu neto para fazer uma festa de aniversário para você! Será que é porque a Família Rocha faliu, e agora você se lembrou de querer voltar para a nossa Família Barros? Me deixe o dizer, continue sonhando!"

"Vó!"

O rosto de Sílvio Barros escureceu.

Secretário Mário, nesse momento, se apressou de volta do exterior do shopping, e ao ver a cena, o rosto também se contorceu de desagrado.

Quem diria que Sra. Diana Barros seria tão assertiva, indo diretamente verificar os registros bancários de Sílvio Barros e encontrando seu caminho até o shopping.

"Senhora, estamos num local público, melhor voltarmos para discutir isso."

Secretário Mário tentou aconselhar Sra. Diana Barros, mas foi friamente repreendido por ela: "Você realmente é um bom cãozinho ao lado do nosso Sílvio, não é? Tudo o que ele faz, você apoia."

"Eu..."

Secretário Mário, se sentindo envergonhado, só pôde ficar de lado.

As pessoas ao redor olhavam para Valéria Rocha com um olhar ainda mais estranho.

Valéria Rocha simplesmente colocou as flores que segurava em cima da caixa de presentes ao lado, dizendo calmamente: "Presidente Barros, agradeço pela surpresa de aniversário hoje. Depois, peça ao Secretário Mário para me enviar um detalhamento. Isso tudo, eu comprarei."

"Valéria..."

"Humph! É melhor assim!"

Dona Diana Barros disse friamente: "Já que o divórcio foi proposto, não deveria haver mais nenhum envolvimento entre nós. E nem pense em se aproximar do meu neto novamente! Muito menos esperar que meu neto gaste um centavo com você!"

O rosto de Sílvio Barros tornou-se sombrio, ele respondeu friamente: "Vovó, é hora de você voltar para casa."

"Como é? Sílvio, você até quer repreender sua própria avó?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder