Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 411

"Que tipo de assunto precisa ser resolvido no meio da noite?"

Antônia Barbosa não estava disposta a acreditar nas palavras do homem.

Homens nunca são honestos, se não estão contentes em casa, certamente estão cobiçando algo fora!

Nesse momento, os olhos dela estavam cheios de desconfiança, e no segundo seguinte, Antônia Barbosa avistou a marca de batom no colarinho branco de Pablo Nascimento.

Ao ver a marca de batom, Antônia Barbosa sentiu como se tivesse encontrado uma prova incriminadora, estendeu a mão para agarrar no colarinho de Pablo Nascimento e questionou: "O que é isso?"

Pablo Nascimento, ao ver a marca de batom no colarinho, imediatamente lembrou da cena em que Valéria Rocha intencionalmente se inclinou sobre ele no carro, e ao se levantar, seus olhares se encontraram.

De repente, Pablo Nascimento entendeu tudo.

Essa mulher estava usando ele para provocar a desconfiança de Antônia Barbosa!

Ao ver que Pablo Nascimento não se explicava, Antônia Barbosa imediatamente reforçou as suspeitas e furiosamente disse: "Ah, é assim? Diz que gosta de mim, mas nem me toca! Acontece que tudo era apenas uma fachada! Eu sempre suspeitei, e realmente você está tendo um caso fora de casa!"

"Valentina, me escute..."

"Eu não quero ouvir! Vou contar tudo para meu pai agora, dizer que na verdade você não me ama! Que tudo foi uma encenação!"

Antônia Barbosa sempre teve sucesso em usar esse truque para fazer birra, mas dessa vez, justo quando ela pensou em sair correndo da vila, foi empurrada ao chão por Pablo Nascimento.

Antônia Barbosa levou um susto, caindo no chão incrédula ao olhar para Pablo Nascimento: "Você ousa me empurrar?!"

Nesses dias, Pablo Nascimento a tinha tratado como um tesouro, cuidando para que ela não se machucasse de forma alguma, nunca tendo coragem de usar tanta força contra ela.

Mas nesse momento, o olhar de Pablo Nascimento era extremamente estranho, como se ele estivesse olhando para algo que detestava profundamente.

"Eu... eu... eu só queria dar uma lição em Valéria Rocha."

Antônia Barbosa rapidamente abraçou as pernas de Pablo Nascimento, dizendo: "Pablo, eu sei que errei, te imploro, não conte ao meu pai. Se ele descobrir que eu estava me passando por outra pessoa, vou acabar voltando para a cadeia e enfrentar dias difíceis novamente!"

Pablo Nascimento, com uma expressão fria, respondeu: "É bom que esteja com medo. Se continuar agindo com essa arrogância, cuidado, eu posso te mandar para encontrar Valentina Novaes."

O quê?!

Antônia Barbosa não pôde deixar de pensar naquela prisioneira na cadeia, que o pediu para encontrar a Presidente Novaes através de um anel.

Será que a verdadeira Valentina Novaes já havia sido assassinada por Pablo Nascimento?

"Você... está dizendo... que você a matou?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder