Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 406

Cintia Carvalho deu um passo para trás sem impedir, e, em pouco tempo, um carro preto entrou no local.

Os aprendizes saindo do refeitório dos funcionários viram a cena de Valéria entrando no carro.

"Eu sempre disse que essa Valéria Rocha tinha alguém por trás! Levada embora no meio da noite! Isso não é sinal de que está sendo mantida por alguém?"

"Até a Cintia Carvalho a estava substituindo agora mesmo. Nós, aprendizes, mal conseguimos ir para casa uma vez a cada quinze dias, e essa Valéria Rocha é uma verdadeira exceção."

Enquanto isso, Valéria Rocha, no carro, ligou para o diretor, que atendeu dizendo: "Presidente Rocha, a situação é um pouco grave, mas não tem problema, o rosto não foi atingido."

"Estou perguntando como está a pessoa! Não o rosto!"

"A pessoa... também está bem, fora de perigo agora".

Claramente, o diretor não se atreveu a contar toda a verdade, e Valéria Rocha desligou rapidamente, dizendo ao secretário Eduardo: "Explique-me o que aconteceu".

"Sim, esta manhã Francisco Gomes estava a caminho da Família Dias, mas sofreu um acidente de carro no meio do caminho. Os freios do carro estavam com defeito, então parece que foi sabotagem."

"E depois? O culpado foi pego?"

"Foi pego, mas..."

Secretário Eduardo falou hesitante: "O autor é um fã obcecado com problemas mentais, que sempre amou Francisco Gomes a ponto da loucura. E seu estado mental é questionável, dificultando a aplicação de uma sentença."

"Um fã obcecado e convenientemente com problemas mentais, você acha isso normal?"

Valéria Rocha rapidamente percebeu que alguém estava tentando destruir Francisco Gomes enquanto ela estava fora.

'Ding Ding -'

Um número desconhecido apareceu no celular, e ao atender, ela ouviu a voz zombeteira de Antônia Barbosa: "Valéria Rocha, você gostou do presente que lhe enviei?"

As pupilas de Valéria Rocha se contraíram.

Pablo Nascimento olhou para a mulher em seus braços, seus olhos carregavam uma ternura superficial, mas seu interior estava frio: "O médico disse que mulher grávida não pode beber, amar, dormir".

Antônia Barbosa fez beicinho: "Mas eu queria beber com você!"

Antônia Barbosa sacudiu o braço de Pablo Nascimento, mas ele não demonstrou intenção de ceder: "Já é tarde, vamos dormir".

Antônia Barbosa estava insatisfeita. Nos últimos dias, Pablo Nascimento tinha sido muito atencioso com ela, mas sempre evitava qualquer contato mais íntimo.

Com uma expressão magoada, Antônia disse: "Você me despreza por eu estar grávida de outro homem? Saiba que, se quiser, eu posso interromper essa gravidez!".

Ao ouvir as palavras de Antônia Barbosa, um vislumbre de repulsa passou rapidamente pelos olhos de Pablo Nascimento, mas ele conseguiu se controlar e respondeu: "Não quero ouvir você falando assim. Este é o seu filho, e será meu também. Eu vou cuidar dele, não pense demais nisso."

"Mas..."

"Eu estou exausto depois de um longo dia, vamos dormir."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder