Ao ouvir isso, as pessoas ao redor não conseguiram conter o riso.
Rosângela Dourado falou: "Valéria Rocha, você acha que somos bobos? Falar assim sem pensar, dizendo que você fundou? A Família Rocha já faliu! Qual é a sua relação com a Família Dias? Como você teria bilhões para investir nesse projeto?"
"Exatamente, meu pai é diretor da Família Dias, eu sei muito bem como funciona o setor da Família Dias. Esse projeto é claramente uma criação conjunta do Grupo M e da indústria da Família Dias, pelo menos cem milhões! Mesmo que a Família Rocha não tivesse falido, vocês teriam esse dinheiro?"
Isis Gonçalves zombou sem piedade.
Valéria Rocha não se deu ao trabalho de explicar, afinal, ela havia aprovado o investimento no projeto como presidente do Grupo M há mais de um mês, quando a Família Rocha ainda não estava em dificuldades.
Naquela ocasião, foi Francisco Gomes quem sugeriu que seria viável trabalhar com aprendizes, e foi então que ela assinou o contrato com a indústria da Família Dias.
Valéria Rocha disse: "Se vocês não acreditam, não posso fazer nada, digam apenas o que vocês querem fazer."
"Queremos que você saia da sala de treino! E termine o contrato com a Família Dias!"
Valéria Rocha respondeu diretamente: "Desculpe, isso não é possível."
"Você!"
Isis Gonçalves estava prestes a partir para a agressão novamente, mas desta vez foi Vânia Neves quem a deteve: "Se você não quiser sair, tudo bem, mas daqui para frente esse tipo de coisa não pode mais acontecer. Somos todos seres humanos, e não podemos aceitar um tratamento especial para você."
"Eu também gostaria de seguir as regras, mas não tenho esse direito."
Vânia Neves franziu a testa: "O que você quer dizer?"
A pessoa que detém o poder de decisão sempre foi Benedito Dias, quem sabe o que essa serpente venenosa, Benedito Dias, o que você pretende fazer em seguida?
Isis Gonçalves riu sarcasticamente e disse: "Estou vendo que ela veio aqui para provocar! Tudo bem, Valéria Rocha, se você quiser ficar, fique. Mas vai se arrepender depois! Vamos embora!"
Todos se dispersaram.
Deixando apenas Valéria Rocha sozinha, angustiada.
Benedito Dias... o que você quer fazer mesmo?
O professor de dança, de fato, atendeu ao pedido de Valéria Rocha e dançou uma sequência completa.
Essa coreografia parece simples à primeira vista, mas para dançá-la bem é preciso ter uma excelente coordenação corporal, senão fica estranho.
Isis Gonçalves soltou uma risada sarcástica e disse: "Estudei dança contemporânea por três anos. A primeira vez que tentei aprender essa coreografia, também levei vários dias. Valéria Rocha, é melhor você não se exibir e ir embora logo! Para não passar vergonha".
Assim que a dança terminou.
Valéria Rocha nem sequer olhou para Isis Gonçalves, e com um tom frio, respondeu: "Se essa coreografia precisa de vários dias para ser aprendida, acho que você que deveria ir embora logo."
"O que você disse? Repita se tiver coragem!"
Isis Gonçalves estava prestes a avançar, mas então viu Valéria Rocha se alongando rapidamente. Logo depois, ela fez alguns passos básicos, ajustou a respiração e, desde a primeira batida, começou a reproduzir exatamente a coreografia de dança pop que seu professor havia lhe ensinado.
Mesmo sem música, ela acertou cada batida com precisão, e seus movimentos fluíram naturalmente, como se não fosse a primeira vez que ela dançava aquela coreografia.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...