Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 396

Uma das garotas, de aparência doce, se mostrou insatisfeita: "O que você quer dizer com isso? Você acha que só porque tem Cintia Carvalho te apoiando, nós não teremos coragem de fazer nada com você?"

"Valéria Rocha, você só conseguiu entrar neste estúdio de prática por causa da popularidade que tem na internet! Nós somos pessoas que treinam arduamente todos os dias, com verdadeira dedicação! Você não acha que o que está fazendo é baixo?"

A pessoa que falou foi uma das praticantes de aparência serena.

Valéria Rocha arqueou as sobrancelhas e respondeu: "Você acha que é injusto?".

"O que você acha? Claro que é injusto!"

As pessoas ao redor dela começaram a murmurar, e a indignação em seus rostos era evidente.

Valéria Rocha, imperturbável, disse: "Neste mundo, nada é absolutamente justo. Alguns se destacam por sua inteligência, outros por seu físico e outros por sua socialização. Se vocês querem entrar nesse setor ainda esperando justiça, o que são? Crianças ingênuas?"

A doce mulher que afirmou ser filha do presidente da família Dias continuou, dizendo: "Essa é uma desculpa esfarrapada!"

"Desculpa esfarrapada?" - Valéria Rocha se aproximou, brincando com o colar da outra, que valia uma pequena fortuna, e disse: "Isso é de uma marca de luxo estrangeira, certo? Deve custar pelo menos oitenta mil. Você acha que uma pessoa comum gastaria tanto em um colar? Você só conseguiu entrar neste estúdio de prática por causa do seu background familiar, pisando em outros para subir. Que direito você tem de falar sobre justiça comigo?"

"Você!"

Valéria Rocha então se virou para a mulher de aparência serena, dizendo: "Você vai dizer que sua família não é rica, mas mesmo assim você conseguiu entrar? Então, deixe-me dizer, é porque você tem um rosto bonito, e também se aproveitou dessa vantagem para entrar aqui."

Valéria Rocha olhou em volta e continuou: "Cada um de vocês encontrou sua própria maneira de entrar aqui, e eu entrei porque posso criar uma opinião pública favorável à família Dias. Aqui, ninguém tem o direito de menosprezar o outro!"

Valéria Rocha definitivamente não era uma presa fácil. Ninguém presente conseguiu encontrar palavras para responder.

Valéria Rocha, com uma voz firme, disse: "Se quiser me considerar uma rival a partir de agora, estou pronta. Mas se pretende usar métodos baixos contra mim, estou pronta para enfrentá-lo até o fim".

Depois de dizer isso, Valéria Rocha entrou em um espaço vago, depois acrescentou: "Mas também quero que saiba que não sou fácil de lidar. Antes de agir, pense nas consequências. Eu não disse que não entrei por meios duvidosos".

Valéria Rocha admitiu abertamente que havia entrado por meios duvidosos, deixando todos com uma expressão séria.

Todos ali estavam ansiosos para provar a si mesmos, como alguém poderia admitir tão diretamente que tinha entrado por meios duvidosos?

Valéria Rocha não deu muita importância a isso. Benedito Dias a lançou na carreira, talvez nem tenha sido tão sério assim, apenas porque a Família Rocha havia falido recentemente, e a sua estreia veio a calhar, podendo assim criar publicidade para a Família Dias e o Grupo M.

Afinal de contas, ela nunca viu nada em seu contrato sobre ter que pagar uma multa por desistir do treinamento.

No primeiro dia, Valéria Rocha apenas se familiarizou com o ambiente.

Naquela noite, Cintia Carvalho lhe apresentou uma lista completa do perfil dos aprendizes.

A líder desse grupo, uma moça de aparência distante, era Vânia Neves.

A filha do presidente da família Dias, chamada Isis.

E a moça de aparência encantadora era Rosângela Dourado.

Essas três eram as concorrentes mais fortes; quanto aos outros, seus desempenhos não eram tão notáveis.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder