Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 376

Durante uma luta, acidentalmente me machuquei, se você não gosta, posso fazer uma cirurgia para remover a cicatriz, para não te causar dor ao olhar.

Ao ouvir isso, Valéria Rocha franziu a testa e empurrou Diego Castro: "Quem disse que estou com dó de você?"

"Ui!"

Diego Castro respirou fundo de surpresa, e Valéria Rocha, pensando que o tinha machucado mais, imediatamente se aproximou para verificar o ferimento: "O que aconteceu? Eu mal toquei em você."

Ao ver Valéria Rocha preocupada, um sorriso se formou no rosto de Diego Castro.

Percebendo que tinha sido enganada, Valéria Rocha olhou para Diego Castro com irritação: "Estou tentando me preocupar com você, e você me faz de boba!"

Quando Valéria Rocha se virou para ir embora, Diego Castro rapidamente a envolveu em seus braços, dizendo em voz baixa: "Eu sei que errei, me perdoa."

A atmosfera na sala tornou-se sugestiva, e o rosto de Valéria Rocha esquentou; ela tentou se afastar de Diego Castro, mas temia agravar seus ferimentos. Por um momento, a sala ficou em silêncio, como se fosse possível ouvir as batidas dos corações.

"Oh, não me empurre, não me empurre!"

A voz baixa de Quirina Meireles soou de repente do lado de fora da porta. Ao ouvir o barulho, Valéria Rocha se levantou rapidamente das pernas de Diego Castro, apenas para ver Alfredo Goulart e Quirina Meireles tropeçando para fora da porta, com Alfredo Goulart visivelmente constrangido: "Eu, eu acabei de chegar, eu acabei de chegar..."

Alfredo Goulart ainda estava carregando uma mala, e Quirina Meireles lhe lançou um olhar severo: "Isso é culpa sua!

Veja no que deu!"

"Como você pode me culpar? Como eu poderia saber!"

Antes que Alfredo Goulart pudesse terminar, ele notou o olhar cortante de Diego Castro e engoliu suas palavras, dizendo: "Eu só vim trocar de roupa, quem diria que vocês dois estariam... é, eu vou sair, vou trocar lá fora, continuem conversando!"

Ao dizer isso, Alfredo Goulart retirou Quirina Meireles, deixando apenas Valéria Rocha e Diego Castro na sala, em silêncio.

Após um momento, Diego Castro quebrou o silêncio: "Os problemas da família Rocha..."

"Eu já resolvi."

A respiração de Valéria ficou suspensa, a porta se fechou com um som surdo sob a ação de Diego.

Valéria sentiu seu coração acelerar e, mordendo os lábios, disse: "O que você está fazendo?"

O olhar de Diego desceu dos olhos encantadores de Valéria para seus lábios vermelhos e cheios, como cerejas. Com voz baixa, ele disse: "Eu resolvi tudo que estava pendente, tudo para este dia chegar."

Diego se aproximou, sua garganta emitiu um som rouco, e com voz um tanto áspera, perguntou: "Não haverá mais obstáculos à nossa frente, Valéria Rocha, você aceita ser minha mulher?"

O rosto de Valéria ficou imediatamente vermelho até as orelhas. Ela nunca havia sido abordada dessa forma, nem mesmo em vidas passadas.

Naquele momento, ela queria ardentemente encontrar um buraco para se esconder, mas estava inevitavelmente presa por Diego, sem espaço para recuar.

"Valéria, me responda."

Diego a forçou a olhar em seus olhos, e Valéria viu a sinceridade e o profundo desejo nos olhos penetrantes de Diego.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder