Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 371

Na atual situação, a Família Rocha estava praticamente desmoronando.

Com um déficit de um bilhão nos livros contábeis, Valéria Rocha até tentou cobrir o rombo com dinheiro do Grupo M, mas era como tentar apagar um incêndio com um copo d'água.

Luiz Rocha havia desviado uma quantia exorbitante de dinheiro, e embora Valéria já tivesse interrompido muitos projetos, as perdas ainda eram significativas.

À noite, a Família Rocha começou a receber visitas consecutivas.

Todos que chegavam eram acionistas da Família Rocha.

Os acionistas da Família Rocha exigiam retirar seus investimentos, incluindo alguns membros da própria família, todos aguardando o método de resolução que Valéria Rocha, a pessoa no comando, adotaria.

Nesse momento, o salão estava cheio de gente. Valéria Rocha desceu do escritório no segundo andar, vestindo um longo vestido sereia brilhante, com maquiagem impecável, capturando instantaneamente a atenção de todos.

"A senhorita! Com as coisas chegando a esse ponto, precisamos de uma solução."

Alguns dos mais velhos tomaram a iniciativa de falar.

"Todos os projetos da Família Rocha já foram suspensos, estamos sem saída, não podemos simplesmente assistir nossa empresa falir."

"Agora, mesmo estando sob a aquisição do Grupo M, quem pode dizer se, nessas circunstâncias, o Grupo M decidirá terminar o contrato conosco?"

...

Ouvindo os argumentos deles, Valéria Rocha sentiu que todos tinham pontos válidos e disse calmamente: "Eu entendo o que vocês querem dizer. Com a situação atual da Família Rocha, quem deseja sair?"

Todos ficaram em silêncio.

Um deles falou: "Senhorita, se nesse momento você conseguir se reconciliar com o Presidente Barros, com o apoio da Família Barros, a crise da Família Rocha seria solucionada."

Com essa sugestão, todos concordaram.

Mas esses acionistas não sabiam que ela não era apenas a senhorita da Família Rocha, mas também a pessoa no comando do Grupo M.

Valéria Rocha disse calmamente: "Se vocês estão decididos a ir, então eu não vou segurá-los."

Pegos de surpresa pela resposta de Valéria Rocha, a expressão dos acionistas mudou.

"Srta. Rocha, você está falando sério?"

"Claro, Sr. Nivaldo, se você deseja partir, eu certamente não vou impedir." Valéria Rocha sorriu e continuou: "Agora, se mais alguém deseja retirar seu investimento, pode se manifestar. Vou acertar tudo em dinheiro agora, e a partir daí, vocês não terão mais nenhuma conexão com a Família Rocha."

Os acionistas se entreolharam, incertos.

Um dos acionistas zombou friamente: "Srta. Rocha, não seja ingênua pelo seu jovem, você tem ideia de quanto dinheiro terá que desembolsar se todos nós, acionistas, decidirmos nos retirar?"

Outro acionista também riu ironicamente e disse: "Pois é, se você não conseguir o dinheiro, teremos que levar isso para a justiça. Nesse caso, a reputação da Srta. Rocha certamente estará em jogo!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder