Ela havia reunido coragem para falar aquelas palavras, mas uma frase curta de Sílvio Barros a transformou em motivo de piada diante de todos ali presentes.
Em um instante, Nilza Lobato já tinha lágrimas nos olhos.
A Sra. Diana Barros, com a voz cheia de fúria, gritou: "Valéria Rocha, o que você fez para enfeitiçar meu neto a dizer esses absurdos?"
"Vovó, isso não tem nada a ver com ela."
O olhar de Sílvio Barros estava ardendo, e Valéria Rocha desviou o olhar dele.
Um policial próximo a ele disse: "De acordo com o depoimento do Sr. Barros, os responsáveis pelo sequestro de Valéria Rocha eram membros de sua própria família, Luan Rocha e Simone Monteiro."
"Então vamos prender o Luan Rocha e a Simone Monteiro imediatamente!"
"Sim, chefe."
Vários policiais se mobilizaram juntos.
Sílvio Barros, desde o começo, não pretendia se defender.
A Sra. Diana Barros, com raiva, disse: "Sílvio, por uma mulher, você está disposto a jogar a reputação da Família Barros fora?"
"Se eu tive coragem para fazer, tenho coragem para assumir."
Sílvio Barros disse ao Secretário Mário, que o acompanhava: "Mário, leve a vovó para casa."
Valéria Rocha franziu a testa, prestes a falar, mas foi interrompida por Diego Castro, que segurou seu pulso.
Diego Castro a puxou para perto de si e disse: "Valéria Rocha é minha esposa, Diego Castro. Quem a insulta está me insultando".
Valéria Rocha olhou para o perfil de Diego Castro, que sempre parecia despreocupado com o mundo, sem levar nada a sério. Mas, naquele momento, Diego Castro estava falando sério.
Ao ouvir essas palavras, o Sr. Noronha entendeu imediatamente o que Diego Castro queria dizer e, sem hesitar, dirigiu-se aos dois policiais que estavam ao seu lado: "Expulsem os arruaceiros daqui!"
Os policiais estavam prestes a avançar quando Nilza Lobato, ansiosa, interveio: "Sílvio, você não vai falar nada? Você vai mesmo deixar que levem a senhora assim? Ela veio aqui por sua causa!"
Sílvio Barros, cujos olhos não se desviavam de Valéria Rocha e Diego Castro, finalmente avançou e ficou em frente à Srta. Diana Barros, dizendo friamente: "Sr. Noronha, o senhor também se atreve a mexer com alguém da família Barros?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...