Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 238

No momento em que Valéria Rocha se distraiu, Sílvio Barros jogou-se sobre ela, deixando-a surpresa. Apenas ouviu-se o som de ovos quebrando, e, ao olhar para trás, Valéria viu que estavam jogando ovos podres nela.

Sílvio Barros estava à sua frente, protegendo-a.

Valéria Rocha, surpresa, disse: "O senhor...".

Ao mesmo tempo, Nilza Lobato viu o que havia acontecido e saiu correndo da casa, gritando para o segurança: "O que você está esperando? Ponha todos eles para fora!"

"Sim, senhora!"

Os seguranças imediatamente começaram a expulsar as mulheres, que, ao verem Nilza Lobato, também fugiram.

"Sílvio..."

Nilza Lobato tinha uma expressão séria, verificou rapidamente o terno de Sílvio Barros, que estava sujo: "Vou comprar uma roupa nova para você".

"Não precisa."

Sílvio Barros olhou friamente para Nilza Lobato: "Espero que isso não aconteça novamente."

Nilza Lobato sentiu um arrepio com aquele olhar.

Nilza Lobato mordeu o lábio, dizendo: "Sílvio, não entendi o que você quis dizer."

"Vamos, vamos trocar de roupa."

Valéria Rocha levou Sílvio Barros de volta ao quarto.

A Sra. Diana Barros, que havia sido incomodada pelas mulheres barulhentas na porta, estava visivelmente mais irritada: "O que aconteceu?"

"Foram umas fãs do Francisco Gomes fazendo algazarra na porta".

Enquanto falava, Valéria Rocha olhou para Nilza Lobato e continuou: "Eles quase machucaram o Sílvio, mas também estou curiosa para saber como encontraram a família Barros."

Diana Barros, que estava no ramo há décadas e sabia tudo sobre os truques das mulheres, também olhou para Nilza Lobato, que disse de maneira injustificada: "Senhora, por que está me olhando assim? Não tenho nada a ver com isso..."

"A vovó está lá embaixo, se você sair, ela vai desconfiar."

"Eu..."

Antes que Valéria Rocha pudesse dizer mais alguma coisa, Sílvio Barros pegou o terno novo de suas mãos, dizendo: "Vou ser rápido".

Dito isso, Sílvio Barros se virou e entrou no banheiro.

No banheiro, o som da água correndo rapidamente encheu o ambiente. Valéria Rocha sentava-se na cama, com flashes de uma vida passada sempre brotando em sua mente.

Na época, ela estava com o vestido branco preferido de Antônia Barbosa, sentindo-se inquieta na cama, aguardando a chegada de Sílvio Barros.

Por causa de um remédio que a Sra. Diana Barros havia dado a Sílvio Barros, naquela noite ele parecia estar embriagado. Tirou a roupa, tocando-a intimamente pela primeira vez. Sílvio Barros estava com o rosto vermelho e os olhos vidrados.

Ela o chamava de Sílvio baixinho, mas ele murmurava "Antônia" - incessantemente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder