"Significa algo diferente." - Francisco Gomes disse: "Ser convidado por você me faz sentir valorizado."
Valéria Rocha não conseguia acompanhar o raciocínio de Francisco Gomes, mas escolheu entender.
Naquela noite, Valéria Rocha reservou um restaurante de alto padrão, buscando um espaço privativo para condizer com a estatura de Francisco Gomes.
Valéria Rocha estava no banco do passageiro do carro esportivo de Francisco Gomes, experimentando a emoção de um carro de corrida pela primeira vez.
Ela não esperava que alguém como Francisco Gomes, que é tão introspectivo na vida cotidiana, mas astuto por dentro, gostasse de algo tão emocionante como carros de corrida.
"Princesa, por favor, saia do carro."
Francisco Gomes abriu a porta do carro para Valéria Rocha.
Valéria Rocha estava vestida de forma bem casual naquele dia, nem sequer havia se maquiado. Para não expor Francisco Gomes, ela havia até comprado uma máscara para usar.
Mas Francisco Gomes, parecia tão casual quanto se estivesse indo ao mercado, sem nenhuma intenção de esconder sua identidade.
Valéria Rocha disse: "Não é por nada, Francisco Gomes, mas agora que você é um artista famoso, andar assim pelas ruas pode fazer com que as pessoas te reconheçam facilmente. Aí amanhã a manchete será 'Francisco Gomes janta com mulher misteriosa...'"
"Gerar um pouco de notícia não seria melhor?"
Valéria Rocha de repente se lembrou de que desde que Francisco Gomes começou sua carreira, nunca houve nenhum escândalo envolvendo seu nome.
"Mas não deveria ser com sua chefe."
"É sócia."
"Para os outros, eu sou sua chefe".
Valéria Rocha e Francisco Gomes seguiram para dentro do restaurante, conversando de forma descontraída.
O dono do restaurante está acostumado a receber pessoas desse círculo, e aqui a privacidade é garantida.
"Por aqui, por favor."
O garçom guiou Valéria Rocha e Francisco Gomes até a sua cabine.
Assim que chegaram ao restaurante, Valéria Rocha naturalmente tirou a máscara, mas quando olhou para cima, viu Antônia Barbosa.
Francisco Gomes conduziu Valéria Rocha até o camarote.
Os pratos já haviam sido servidos no camarote, mas Valéria Rocha não tinha mais apetite.
"Aqui está o currículo de Antônia Barbosa."
Francisco Gomes colocou o currículo de Antônia Barbosa sobre a mesa.
Valéria Rocha franziu a testa: "Eu já vi o currículo da Antônia Barbosa, hoje à tarde até pedi ao Secretário Eduardo para investigar. Há algum problema?"
"O problema é que o currículo da Antônia Barbosa diz que ela estudou em uma escola particular municipal feminina durante o primeiro ano do ensino médio, mas na realidade ela estudou no Colégio Pioneiro Tropical."
"Colégio Pioneiro Tropical?" - perguntou Valéria Rocha, confusa: "O que você quer dizer com isso?"
Ela se lembrou de que Antônia Barbosa foi apadrinhada por Sílvio Barros durante o primeiro ano do ensino médio. Naquela época, a família Barros se dedicava a atividades filantrópicas, investindo em várias escolas de ensino médio e escolhendo Antônia Barbosa, da escola particular municipal feminina, como uma das alunas carentes para receber um apoio financeiro significativo.
Francisco Gomes explicou: "Porque naquele tempo, eu estava no Colégio Pioneiro Tropical, e Antônia Barbosa era da minha turma."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...