Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1271

No segundo andar, Valéria Rocha conduziu Felipe Pacheco até seu quarto. Ao perceber que estava sendo levado para o dormitório dela, Felipe Pacheco imediatamente teve pensamentos equivocados.

"Srta. Rocha, o Diego Castro não está aqui... Não seria apropriado eu entrar?"

Valéria Rocha sentou-se no sofá e disse: "Sr. Felipe, sobre o assunto de Benício Pacheco, apenas eu e Diego Castro sabemos. Este quarto é à prova de som e de escutas, então é mais conveniente conversarmos aqui."

"Oh, entendi!"

Felipe Pacheco ficou surpreso.

Ele pensou que...

Valéria Rocha continuou: "Na verdade, eu gostaria de saber, Benício Pacheco também veio para o Rio de Janeiro?"

"Ele veio para o Rio de Janeiro? Como seria possível!"

A pessoa já está morta.

Será que a alma poderia voar de volta?

No entanto, Felipe Pacheco rapidamente lembrou-se de que, anteriormente, ao investigar os hábitos alimentares de Valéria Rocha, acabou sendo pego por ela e Diego Castro. Sem saída, inventou uma desculpa, dizendo que Benício Pacheco gostava de Valéria Rocha.

Afinal, na família Pacheco, a morte de Benício Pacheco era um segredo absoluto, que não poderia ser revelado a ninguém.

Mesmo que Valéria Rocha e Diego Castro fossem confiáveis, ele não ousaria contar esse segredo por trás das costas do velho.

Valéria Rocha perguntou: "Como o Sr. Felipe pode ter tanta certeza de que Benício Pacheco não veio ao Rio de Janeiro?"

"Meu irmão é uma pessoa muito ocupada, sempre envolvido com negócios no exterior, sem tempo livre em nenhum momento do dia. É absolutamente impossível ele vir ao Rio de Janeiro sem motivo. Todas as viagens de trabalho eram por minha conta!" Felipe Pacheco perguntou, confuso: "Por que a Srta. Rocha perguntou isso de repente?"

Valéria Rocha jogou um par de fones de ouvido Bluetooth na frente de Felipe Pacheco e disse: "O Sr. Felipe ainda se lembra disso?"

Com medo de que Valéria Rocha não acreditasse nele, Felipe Pacheco afirmou com seriedade: "É verdade! Se eu estiver mentindo, sou um cachorro!"

"Não é que eu não acredite em você, apenas acho que, se a pessoa que apareceu no Royal Restaurant não era você, então era Benício Pacheco."

"Isso seria ainda mais impossível de ser Benício Pacheco!"

“Eu realmente estou curioso, por que você insiste que essa pessoa não pode ser Benício Pacheco? E se Benício Pacheco estivesse no exterior?”

“Isso é absolutamente impossível!”

Afinal, uma pessoa morta não pode simplesmente sair do túmulo, certo?

Vendo a expressão de Felipe Pacheco, como se fosse vítima de uma terrível injustiça, Valéria Rocha não continuou a pressionar, mas disse em tom sério: “Eu não sou do tipo que precisa saber de todos os detalhes, se o Sr. Felipe não for inimigo nosso, muitas coisas eu posso deixar passar, afinal, quem não tem um segredo ou outro? Mas a situação agora é diferente, Sr. Felipe, você se aproximou de nós sem motivo aparente, e junto com o que aconteceu ontem no Royal Restaurant, é difícil não ficar desconfiada.”

Antes, Felipe Pacheco nunca havia feito nada fora do comum; seu dia a dia se resumia a comer, beber e se preocupar com o que iria comer, sem se envolver em outras atividades.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder