De acordo com o que ela e Diego Castro haviam imaginado, mesmo que houvesse o desejo de retomar os direitos da Família Scholz e encontrar alguém novo para substituir, haveria um processo a ser seguido.
Pelo menos, o novo presidente apareceria primeiro.
No entanto, para a surpresa de todos, o novo presidente da Família Scholz foi designado de forma súbita, em apenas um dia, sem seguir o processo esperado.
E ninguém tentou tomar as ações de Diogo Scholz.
Isso era estranhamente incomum.
Embora eles já tivessem conjecturado que a Família Scholz possuía ativos ocultos, e que alguém por trás detinha a maior parte desses interesses ocultos, Valéria Rocha ainda tinha muitas dúvidas sem respostas.
Como presidente da Família Scholz, Diogo Scholz deveria saber dessas coisas desde o início.
“Você quer dizer... que foi a pessoa que você viu naquela noite que matou o velho Lacerda?”
“Talvez,” disse Diogo Scholz. “O velho morreu de um ataque cardíaco. Naquela época, eu só pensava em me tornar o líder da Família Scholz, então nem sequer ordenei uma investigação. Depois que assumi os negócios anteriores da Família Scholz, percebi que São Paulo era um lugar muito sujo. Para sobreviver, era necessário ser mais sujo e cruel do que os outros. Caso contrário, um novato como eu poderia facilmente ser devorado até não sobrar nada.”
Diogo Scholz olhou para Valéria Rocha e disse: “Você já ouviu falar do instinto da fera? Eu suspeitei que havia alguém por trás da Família Scholz, mas minha intuição me disse para não investigar. Às vezes, é melhor ser cego deliberadamente do que arriscar a própria vida.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...