Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1242

Falando nisso, Quirina Meireles tirou do bolso um pequeno espelho e começou a retocar sua maquiagem, dizendo: "Você não tem ideia de como aqueles caras foram insistentes hoje. Mas, ainda bem que sou forte, senão teriam conseguido me pegar de verdade."

"O que aconteceu afinal?"

Valéria Rocha percebeu que Quirina Meireles não estava indo direto ao ponto.

Quirina Meireles então deu um tapa sério no ombro de Alfredo Goulart e disse: "Mostre o que encontramos para a Valéria."

"Ah!"

Alfredo Goulart colocou um brasão de família diante de Valéria Rocha e falou: "Olha só isso! Parece familiar, não é?"

Quando viu o brasão, Valéria Rocha franzir a testa.

Familiar? Era exatamente o brasão da Família Scholz!

Alfredo Goulart continuou: "Estávamos voltando do encontro quando fomos emboscados por um grupo usando este brasão. Claramente são pessoas da Família Scholz; este brasão até tem a marca de segurança da Família Scholz, não tem erro."

"Diego, e você?"

Valéria Rocha logo olhou para Diego Castro. Se aqueles agressores tinham ido atrás de Alfredo Goulart e Quirina Meireles, certamente tentariam algo contra Diego Castro também.

Sob o olhar de Valéria Rocha, Diego Castro tirou do bolso dois brasões de família.

"Incrível, o novo presidente da Família Scholz, sua primeira ação no cargo não é outra senão mirar em nossas vidas!" Alfredo Goulart disse: "Quer nossas vidas, tudo bem, mas por que mandar esse tipo de escória que nem nos mata e ainda nos deixa em uma situação complicada?"

Alfredo Goulart bufou em desdém.

"Eu diria que ele está querendo declarar guerra!" Quirina Meireles disse: "Só que eles não são fortes o suficiente, mais de dez não conseguiram nos superar."

"Eles já começaram a nos atacar, quem sabe quando será a próxima emboscada."

Valéria Rocha falou: "Pense bem, dessa vez ele mandou mais de dez pessoas sem sucesso, na próxima, ele pode enviar trinta ou mais. Você e Quirina podem até lidar com dez, mas definitivamente não com cem. Se algo acontecer com vocês, eu..."

"Eles não são tão fracos assim," disse Diego Castro. "Mas eu prometo a você, vou me proteger, proteger as pessoas ao meu redor, proteger você, e não deixarei que aquela pessoa nos machuque."

"Diego Castro, estou muito assustada."

Ela já tinha testemunhado muitos sequestros e assassinatos, eventos que estavam a anos-luz de uma vida normal, e que agora aconteciam bem ao seu lado.

E ela, não sabia quando poderia acabar como o Sr. Bruno Castro, como Kelly Lacerda, como Isabela Passos.

Por ter perdido a vida uma vez, ela valorizava o presente mais do que qualquer pessoa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder