Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1226

Apenas por ela ter expressado seu desejo por paz e estabilidade, Diego Castro estava disposto a cortar laços com o passado, mas qual foi o resultado disso?

O resultado foi que os inimigos começaram a tratá-los como alvos fáceis.

Eles só podiam assistir, sem espaço para reagir.

Ela era ingênua demais.

De onde vinha esse coração tão puro?

Nesse momento, do segundo andar, Benedito Dias observava Valéria Rocha lá embaixo, enquanto Geraldo, atrás dele, disse: "Senhor, não deveríamos contar à Srta. Rocha que, na verdade..."

"Às vezes, o crescimento exige sangue, e quanto mais sangrento, mais rápido é o crescimento," disse Benedito Dias calmamente. "Ela tem muitas qualidades, mas seu coração é muito mole. Fazê-la reavaliar a si mesma não é necessariamente ruim. Se ela quer encontrar o assassino, precisa conquistar seu próprio espaço aqui no Rio de Janeiro. Para isso, não pode ter um coração tão fraco. Não basta não ofender se não for ofendido; só com um coração duro é que se pode alcançar o topo."

Benedito Dias levantou levemente a mão, dizendo friamente a Geraldo: "Volte."

"Senhor, o senhor não queria orientar a Srta. Rocha? Você vai simplesmente deixá-la se culpar assim?"

Benedito Dias lançou um olhar para baixo e disse: "Ela é inteligente e não é frágil. Vai entender por si mesma. Em vez de orientação e proteção, ela precisa ver claramente o mundo, compreender as regras de sobrevivência no Rio de Janeiro. Até Quirina Meireles e Alfredo Goulart passaram por isso, e ela ainda não passou. Antes, Diego Castro cuidava das coisas sujas por trás dos panos para ela, mas a partir de amanhã, ela terá que enfrentá-las sozinha."

Ao amanhecer, sempre há uma rua na cidade que é obscura, suja, e esconde o que não deve ser visto.

Diego Castro estava lá, assistindo seus homens levarem uma leva de pessoas após a outra. Sr. Noronha, ao lado, enxugava o suor e disse: "Sr. Castro, naquela noite, todos do prédio comercial estavam aqui! Realmente não há mais... suspeitos!"

O olhar de Diego Castro brilhava com um frio glacial enquanto estendia sua mão com uma luva de couro preta, apontando para dois garçons: "Esses dois, matem."

"Sr. Castro! Misericórdia, Sr. Castro!"

"Patrão, o funeral... já está tudo preparado durante a noite. Devemos..."

Um confidente se posicionou ao lado de Diego Castro.

Olhando para o amanhecer ainda não surgido, Diego Castro acendeu um cigarro com habilidade, observando a fumaça subir lentamente. Ele sorriu levemente, depois colocou o cigarro ao lado de um monte de rosas selvagens na beira da rua.

Velho, em sua homenagem.

Você cuidou de rosas por toda a vida, agora finalmente pode ir para aquele mundo cultivá-las com sua amada Yasmine.

Em seguida, Diego Castro se afastou sem olhar para trás daquela sombria travessa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder