Valéria Rocha saiu do quarto, pretendendo encontrar Diego Castro, mas, ao abrir a porta e se dirigir em direção ao quarto de hóspedes de Diogo Scholz, deparou-se com William balançando a cabeça, exibindo uma expressão de desapontamento.
Surpresa, Valéria perguntou: "O que aconteceu? É algo grave?"
William suspirou profundamente.
Valéria ficou ainda mais confusa: "Não me diga que... Diogo Scholz se envolveu em algum problema e nem você consegue resolver?"
Ela estava perplexa, considerando que Diogo Scholz parecia estar em perfeita saúde momentos antes.
"Não é que eu não possa ajudá-lo, é só que a situação de Diogo Scholz é realmente lamentável."
"Por quê?"
William soltou outro suspiro, olhou para Diogo Scholz, que estava inconsciente na cama, e disse: "Encontrar-se com Diego Castro foi uma desventura para ele."
Valéria, ainda sem entender o que havia acontecido, aproximou-se do quarto e, ao ver Diego Castro sentado ao lado, sentiu um mau pressentimento: "O que você fez com Diogo Scholz?"
"Não fiz muita coisa." Diego Castro olhou para Diogo Scholz deitado e continuou: "Só pedi a William que encontrasse uma maneira de mantê-lo na cama por um tempo."
"Isso é tudo?"
Ao se aproximar da cama, Valéria notou que Diogo Scholz estava ainda mais pálido, sem nenhum sinal de cor em seu rosto, parecendo estar por um fio.
Ela questionou: "Você fez William feri-lo?"
"Não."
"Então você o nocauteou?"
Diego Castro explicou: "Lembra quando Diogo Scholz quis conversar comigo em particular? Você me perguntou sobre o que falamos."
"Eu lembro, você disse que Diogo Scholz mencionou que o Grupo K sempre controlou a Família Scholz, e que a Família Scholz era seu canal de renda."
Diego continuou: "Quando Diogo Scholz assumiu a Família Scholz, ele tentou reformar, mas percebeu que a influência da família era complicada e enraizada. A Família Scholz, buscando unir diversas empresas, acabou criando seu próprio sistema de informação. Você viu os jantares da Família Scholz, o cassino no terceiro andar e as maneiras como eles arruinam as pessoas através dos jogos de azar."
"Meu tio, naquele tempo, caiu na armadilha da Família Scholz."
"De fato, seu tio foi pego pela armadilha da Família Scholz. Eles inicialmente queriam atacar seu pai, afinal, era ele quem detinha o poder na família. Mas seu pai era cauteloso e íntegro, nunca se envolveu com jogos de azar, drogas ou prostituição, e assim, a Família Scholz não encontrou uma maneira de atacá-lo diretamente. Por isso, eles miraram no seu tio, forçando seu pai a pagar as dívidas de jogo do tio ou... algo mais."
Valéria Rocha franzia a testa, mantendo-se em silêncio.
"Seu pai decidiu não pagar as dívidas do seu tio e optou por expulsá-lo de casa. Essa foi uma maneira de mostrar aos seus inimigos que ele não seria facilmente manipulado. Eles, então, deixariam de usar seu tio, que não tinha valor para eles, como peão. Era uma estratégia para proteger tanto a Família Rocha quanto o próprio tio. Mas o seu tio acabou recorrendo ao assassinato..."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...