Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1209

Quirina Meireles olhava cada vez mais desconfiada para Felipe Pacheco e disse: "Você acabou de nos dizer que suspeitava de Sílvio Barros, e agora está falando bem dele. Afinal, você suspeita dele ou não?"

"Eu..."

Felipe Pacheco ficou sem palavras por um momento.

Diante de Quirina Meireles e Alfredo Goulart, Felipe Pacheco mordeu o lábio e, finalmente, disse com pesar na consciência: "Claro que suspeito! O que eu disse antes era apenas a minha impressão depois de conviver com ele. Isso prova o quê? Prova que nosso inimigo é muito poderoso! Esse Sílvio Barros sabe se esconder muito bem! Ele definitivamente é um grande chefe!"

"Ter essa percepção..." Quirina Meireles deu um tapinha no ombro de Felipe Pacheco e disse: "Você é mais inteligente do que eu imaginava! Digno de ser o Presidente Pacheco!"

"Está exagerando..."

Felipe Pacheco não conseguiu sorrir.

Depois de Quirina Meireles e Alfredo Goulart deixarem ele em paz, Felipe Pacheco subiu as escadas fingindo que nada havia acontecido.

Susana Pacheco ainda achava estranho e queria perguntar o que estava acontecendo, mas Felipe Pacheco cortou-a diretamente: "Ancestral! Pare de me seguir! Eu vou dormir!"

"Mas eu!"

Mas eu ainda tenho perguntas!

Antes que Susana Pacheco terminasse de falar, Felipe Pacheco já havia voltado para o seu quarto.

Embora tivesse voltado para o quarto, o coração de Felipe Pacheco ainda batia acelerado. Ele pegou o celular e ligou para Sílvio Barros.

Assim que a ligação foi atendida, Felipe Pacheco disse ansiosamente: "Sílvio Barros! Você é muito inteligente! Como você fez isso?"

"Com um assunto tão sério como o ferimento de Valéria Rocha, assim que a ligação foi atendida, você certamente ficaria louco. Quando você não falou nada por um bom tempo, eu soube que algo estava acontecendo aí."

Felipe Pacheco continuou: "É aquele garoto, Valéria Rocha não disse que estava tudo bem com ele? Mas, com o olhar afiado que ganhei como jornalista, percebi que ele estava sempre observando Valéria Rocha! Não apenas Valéria Rocha, mas cada movimento na Mansão Dias. No entanto, ele tem uma presença tão discreta que até hoje, quando entrei na Mansão Dias, eu não tinha notado ele! E adivinha só? Ele aproveitou um momento de distração para correr até o quarto de Valéria Rocha!"

Ao ouvir isso, Sílvio Barros finalmente falou, com uma voz grave: "Se ninguém notou, como você viu?"

"Meus olhos estavam fixos nele, isso é um sinal de profissionalismo jornalístico!"

Felipe Pacheco, confuso, disse: "Mas ele saiu de lá poucos minutos depois, provavelmente não encontrou o que estava procurando."

"Ele não encontrou o que queria."

"Como você sabe?"

"Porque aquilo que ele procura não está com Valéria Rocha."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder