Valéria Rocha viu Diogo Scholz se aproximar, surpreendida, questionou: "Como você veio parar aqui?"
Diogo Scholz ignorou Valéria Rocha e, com uma expressão sombria, caminhou até Evan. Desferiu um soco no rosto de Evan, que tentou reagir, mas Diogo Scholz avançou, pressionando-o contra o chão e continuou a golpeá-lo sem dar chance de defesa. Evan, impotente, apenas recebia os golpes.
"A vida vale tão pouco assim para você?"
Com um movimento brusco, Diogo Scholz agarrou a gola da camisa de Evan e o golpeou novamente: "Repita o que disse, se tiver coragem!"
Evan recuou vários passos, quase caindo, mas rapidamente, Diogo Scholz o segurou pela gola novamente e o chutou em direção à parede, declarando: "Não se esqueça, foi eu e Diego Castro que salvamos a sua vida! Achou mesmo fácil usar a própria vida como isca, não é? Você ainda quer essa vida?!"
"Quem não tem um passado trágico? E daí? Olha só, agora em São Paulo, eu comando como quero, faça chuva ou faça sol!"
"E você? Uma vida miserável? Só porque salvaram a sua vida, vai se sacrificar pelos outros? Você me deve respeito? Deve respeito a Diego Castro? A si mesmo?"
"Se acha que sua vida não vale nada, deveria ter vivido mendigando para sempre! Deveria ter continuado vivendo como um cachorro! Devia ter coragem de não ter ido para a família Lacerda! Não virar um assassino! Não viver miseravelmente!"
Evan devolveu os golpes a Diogo Scholz, dizendo: "Eu quero viver! Eu também não quero morrer! O mundo é um lugar onde os mais fortes sobrevivem, isso é um fato! Eu devo uma vida a você, mas não esqueça, foi por sua causa que eu matei um do nosso grupo! Foi assim que você sobreviveu! Dissemos que seríamos irmãos por toda a vida! E aí? Vocês me deixaram sozinho, atravessando o oceano! Eu não quero ser o dominador dos mares, nem o rei de São Paulo! Eu só quero viver com dignidade! Eu só quero saber, por que me abandonaram?"
Evan, exausto, deixou seus braços caírem. Diogo Scholz, observando Evan coberto de sangue, limpou o próprio sangue do canto da boca.
"Ninguém abandonou ninguém, ninguém pode depender eternamente de outro."
Diogo Scholz lançou um olhar para Diego Castro, que estava parado não muito distante, atrás de Valéria Rocha, e disse: “Diego Castro, falamos em ser irmãos por toda a vida. Naquela época, você nos afastou, o que foi aquilo? Aproveitando que todos estamos aqui hoje, nos dê uma explicação.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...