Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1197

Diego Castro estendeu a mão em direção à própria cabeça, dizendo: "Porque, aqui," apontando para sua mente, "não é como a sua."

Em apenas um instante, Evan percebeu agudamente que o pátio estava cercado. Seu ouvido excepcional permitiu-lhe concluir, apenas pelo som dos passos ao redor, que havia mais de cem pessoas cercando o pátio.

Diego Castro havia mobilizado tantos membros da Família Castro por Valéria Rocha.

"Eu disse, enquanto eu estiver aqui, ninguém pode entrar, e você não é exceção, nem seus homens," Diego declarou firmemente.

Os olhos de Evan se tornaram gelados, como se estivesse olhando para um morto.

"Senhor, nossos homens encontraram a senhora e a Sra. Neves," alguém reportou.

Ao ouvir isso, Evan franziu a testa: "Impossível! Seus homens nunca poderiam encontrá-las!"

"Eles estão no porão da família Lima, no centro da cidade. Você gosta de jogar truques de ilusão, então eu vou jogar junto," Diego Castro disse calmamente. "Hoje eu vim aqui, não para resgatar Valéria, mas para capturar você."

Evan ainda segurava o detonador, mas naquele momento, o dispositivo se tornou inútil para Diego Castro.

Diego sabia sobre o porão da família Lima. Na primeira vez, seus homens não encontraram Valéria Rocha e Mirella Lima.

Isso porque elas já haviam sido movidas por Evan. Quando pensaram que o local da família Lima estava vazio, Evan devolveu Mirella Lima e Valéria Rocha ao porão.

Essa manobra poderia enganar outros, mas não Diego Castro.

Diego então disse: "Agora você entende por que, na família Lacerda, por tantos anos, eu fui o líder, e você, apenas um assassino."

"Diego Castro, você sabe que sou um assassino. Se eu quisesse te matar, não seria impossível," Evan disse friamente. "Você não pode me vencer. Matar você e então matar Valéria Rocha, também poderia recuperar o controle no Rio de Janeiro."

No Rio de Janeiro, todos sabiam da rapidez de Diego Castro com uma arma, mas poucos sabiam que ele era ainda mais rápido com uma faca.

Em um instante, Diego parece ter encontrado a fraqueza de Evan. Com um leve movimento de sua faca, ele cortou o pescoço de Evan, deixando um rastro de sangue.

Evan recuou rapidamente, mas o sangue já perlava em seu pescoço.

Como assassino, Evan sabia que o corte visava a artéria vital do pescoço. Se não fosse pela sua rápida esquiva, ele teria morrido naquele instante.

"Não aceita? Então vamos de novo." Diego Castro falou sem expressão: "Posso continuar até você se dar por vencido."

Parece que essas palavras enfureceram Evan, que imediatamente avançou tentando atingir Diego Castro com um golpe fatal. No entanto, Diego Castro levantou o pé e desferiu um chute direto no peito de Evan, usando toda a força que tinha.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder