Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1195

"Ela não pode atender sua ligação agora."

Ao ouvir as palavras de Diego Castro, Diogo Scholz se levantou do sofá do hotel e perguntou: "O que você quer dizer com isso?"

"Valéria Rocha foi sequestrada pelo Evan."

"Evan?"

A expressão no rosto de Diogo Scholz escureceu.

Diego Castro já estava cansado de explicar para Diogo Scholz, então ele desligou o telefone, entrou no carro e dirigiu em direção à casa onde Evan havia morado anteriormente.

Na suíte do hotel, Henrique Matos entrou segurando um copo e disse: "Patrão, vamos jantar comida francesa ou brasileira?"

Diogo Scholz franziu a testa profundamente e disse: "Valéria Rocha foi capturada pelo Evan."

Ao ouvir isso, Henrique Matos ficou surpreso.

Por que Evan sequestraria Valéria Rocha de repente?

Diogo Scholz respirou fundo, lamentando não ter impedido Valéria Rocha de enfrentar a Família Lima. Valéria Rocha não o ouviu.

Agora, veja só, ela caiu nas mãos de Evan, não é?

Diogo Scholz sabia muito bem quem era Evan.

Era um assassino impiedoso.

Valéria Rocha desafiou Mirella Lima, e no fim, quem sofreria seria ela mesma.

"Vá pegar o carro, chame pessoas para procurar por toda a cidade, precisamos encontrar onde Evan está morando."

Mirella Lima entrou, carregando remédios e gaze: "Foi Evan quem te fez mal, eu peço desculpas em nome dele."

"Eu pensei que você poderia controlá-lo."

Valéria Rocha balançou levemente a cabeça.

Infelizmente, ela estava enganada.

Mirella Lima se aproximou de Valéria Rocha, começando a limpar o ferimento em sua testa, e disse: "Embora isso não tenha sido minha intenção, não significa que eu nunca pensei em fazê-lo."

Mirella Lima, enquanto aplicava remédio em Valéria Rocha, sentou-se ao lado dela e começou a falar: "Quando eu era pequena, minha família me mandou para o interior porque meu pai tinha um caso com a tia do meu falecido marido. Ele seguia os conselhos dela e me jogou lá, sem se importar se eu viveria ou morreria. Naquela época, eu tinha que fazer trabalhos pesados todos os dias. Eu deveria ser tratada como uma princesa, mas vivia pior que uma empregada doméstica. Eu achava que o mundo era um lugar sombrio, por isso não me comunicava com ninguém, não gostava de falar, até que…"

Mirella fez uma pausa e continuou: "Até que um dia, eu fui levada de volta para a família Lima, e foi quando comecei a planejar minha vingança contra a família Lima. Com exceção da minha mãe, todas as outras pessoas da família Lima eram meus inimigos, os responsáveis pelos meus sofrimentos passados. Eu salvei Evan porque, ao vê-lo, foi como se visse uma versão de mim mesma que foi manipulada pelo destino. Por isso, não importa o que Evan faça, eu sempre o perdoarei, e não tenho como odiá-lo. Neste mundo, só tenho Evan, e Evan só tem a mim."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder