Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1191

À tarde, na casa da família Lima.

Valéria Rocha sentou-se à frente de Mirella Lima, tomando um chá gelado, e disse: "O chá já estava preparado, parece que a Sra. Neves estava mesmo à minha espera."

"Menos conversa fiada." Mirella Lima falou serenamente: "Você não já tinha planejado tudo? A família Barros e a família Lima cancelaram a parceria, e a Lima Entretenimento foi vendida a baixo preço pela família Barros. Agora, todos sabem que a família Lima e a família Barros se separaram. Como presidente da família Lima, fui pega em falhas pelos membros da família, e eles certamente vão me forçar a renunciar."

Nesse momento, Mirella Lima observou cuidadosamente Valéria Rocha à sua frente e disse: "A Srta. Rocha é mais astuta do que eu imaginava. Eu não havia pensado que, sendo a herdeira da família Rocha, acostumada a uma vida de luxo, seria capaz de armar um plano tão grande, e até mesmo de prever corretamente o desenvolvimento dos eventos."

"A Sra. Neves me elogia demais. O caráter reservado da Sra. Neves, sua infância no interior, e a relação distante com a família Lima não foram difíceis de deduzir. Qualquer pessoa agiria por interesse próprio; a Sra. Neves causou-lhes perdas financeiras, naturalmente, eles quereriam que a Sra. Neves reembolsasse o dinheiro. Só assim, a Sra. Neves viria até mim, e nós poderíamos estar aqui, sentadas, discutindo uma cooperação futura de forma tranquila."

Mirella Lima disse: "Então vamos cortar o papo. Fale diretamente, não vamos perder tempo um do outro."

"Certo, serei direta. Estou disposta a pagar e comprar 10% das ações da Família Barros que a Sra. Neves possui, e o preço será exatamente o total das suas perdas."

Dizendo isso, Valéria Rocha colocou um cheque na frente de Mirella Lima e disse: "Espero que a Sra. Neves faça uma lista detalhada, preencha este cheque e me entregue diretamente."

"Isso é assunto meu. Agora que a Sra. Neves está enfrentando dificuldades, eu decidi ajudá-la. Isso é o que chamamos de retribuir o mal com o bem, sem guardar rancor. Espero que, a partir de agora, a Sra. Neves possa se dar bem comigo. Quem sabe ainda possamos nos tornar amigas."

"Retribuir o mal com o bem? Sem guardar rancor?"

Mirella Lima parecia ter ouvido algo muito interessante. Ela disse: "Srta. Rocha, eu posso ter perdido para você, mas isso não significa que eu seja tola. Claramente, você armou uma cilada, fazendo com que a Família Barros cancelasse a parceria com a Família Lima. Embora eu não saiba como você conseguiu, mesmo sem Diogo Scholz estar mais no comando, influenciar a Família Barros a cancelar a parceria comigo, eu tenho certeza absoluta de que você é a verdadeira instigadora por trás disso."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder