"O que é um idiota completo?"
Valéria Rocha estava confusa.
De onde surgiu esse idiota do nada?
Valéria Rocha olhou para Alfredo Goulart e disse: "Eu não te pedi para buscar o Diogo Scholz na Mansão Dias? De onde veio esse idiota?"
"Ele mesmo não gostou do meu carro, insistiu em chamar um carro de luxo, e aí o meu carro acabou ficando bem na frente dele! Claro que o pedido caiu para mim!"
Ao ouvir isso, Quirina Meireles puxou a orelha de Alfredo Goulart e perguntou: "Desde quando você começou a fazer corridas sem me contar?"
"Ah, isso dói!" Alfredo Goulart disse: "Eu só estava tentando ganhar um dinheiro extra! Sempre ajudei o Diego Castro com várias coisas, então dar uma carona para alguém está dentro do esperado."
"Você também dá carona para mulheres?"
Alfredo Goulart, tentando agradar, disse: "O sistema que escolhe, às vezes nem sei se é homem ou mulher, mas! O assento do passageiro só foi ocupado por você."
Quirina Meireles soltou Alfredo Goulart e disse: "É melhor assim!"
Diogo Scholz não tinha paciência para ouvir esses dois falando de amor, e foi direto ao ponto: "Quando eu posso começar a trabalhar na Família Barros?"
"Aguarde um pouco mais."
"Aguardar?"
"Dentro de vinte e quatro horas, com certeza farei com que o Presidente Scholz, como o novo presidente da Família Barros, comece a trabalhar lá."
Ao ouvir as palavras de Valéria Rocha, Quirina Meireles não pôde deixar de sussurrar no ouvido de Alfredo Goulart: "É a primeira vez que vejo alguém tão ansioso para trabalhar. Com a bagunça que a Família Barros está agora, quem iria querer assumir isso?"
"Eu ainda quero os dez por cento das ações que estão nas mãos da Mirella Lima." Valéria Rocha disse: "Quero agora."
"Valéria, você está pensando em usar os dez por cento das ações que Mirella Lima tem para negociar com a matriarca da Família Barros?"
"Sim."
Quirina Meireles franziu a testa e disse: "Como isso seria possível? Se Mirella Lima estivesse disposta a desistir de seus dez por cento das ações, a matriarca da Família Barros não teria vindo te procurar."
"Isso é simples. A indústria cinematográfica da Família Lima agora é um negócio deficitário. Como o futuro presidente da Família Barros, o Presidente Scholz só precisa se livrar deste negócio sem valor por um preço baixo, e a Família Lima sofrerá um grande golpe."
Quirina Meireles ficava cada vez mais confusa e perguntou: "É apenas uma pequena indústria cinematográfica da Família Lima, como isso pode causar um grande golpe na Família Lima?"
"Existe uma reação em cadeia entre as empresas. Mirella Lima, com sua conduta decisiva no passado em Porto Alegre, realmente tinha um bom senso nos negócios. No entanto, ao chegar no Rio de Janeiro, e tentar desenvolver a indústria cinematográfica da Família Lima, ela falhou. Inicialmente, havia a possibilidade de recuperação com a compra pela Família Barros, o que poderia ter sido uma reviravolta. Mas a Família Barros decidiu cancelar a parceria com a indústria cinematográfica da Família Lima, significando que Mirella Lima não teria mais nenhuma indústria no Rio de Janeiro. Mirella Lima gastou tantos recursos humanos, materiais e financeiros da Família Lima, e no final, acabou com um prejuízo enorme no Rio de Janeiro. Você acha que quando Mirella Lima voltar para Porto Alegre, os líderes da Família Lima ainda a respeitarão?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...