Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1167

Ao ouvir isso, Valéria Rocha sorriu: "Senhora Barros, o que a senhora disse?"

"Essa caixa de tesouros, eu não quero mais, todos são seus." Sra. Diana Barros disse: "Mas aqueles quarenta e cinco por cento das ações, você tem que devolver!"

"Senhora Barros, a senhora não entendeu a situação?"

Valéria Rocha disse: "Esses quarenta e cinco por cento das ações da Família Barros, com o que a senhora tem, eu poderia comprar cem caixas, e a senhora quer trocar por apenas uma caixa de tesouros? Não acha que isso é um pouco ganancioso?"

"Você..."

Sra. Diana Barros sabia que o valor daquela caixa não era comparável às ações nas mãos de Valéria Rocha, mas isso era tudo o que ela podia oferecer.

"Valéria Rocha, a senhora deve saber que foram a nossa família e Sílvio que lhe deram essas ações! Fazendo isso, você acha que está sendo justa com Sílvio?"

Dizendo isso, Sra. Diana Barros lançou um olhar para Diego Castro.

Diego Castro apenas lançou um olhar para Sra. Diana Barros, que se sentiu intimidada pela frieza e recuou, tentando manter sua posição, ela disse: "Valéria Rocha, você sabe muito bem que recebeu essas ações facilmente, sem gastar um centavo, foi Sílvio quem as transferiu para você! Agora estou lhe dando uma caixa de joias, você deveria estar satisfeita! Não seja tão implacável!"

"Eu também gostaria de lembrar a Sra. Diana Barros que seu neto me deu as ações voluntariamente, eu não o forcei."

Valéria Rocha disse: "Se a senhora está aqui por isso, acho que não temos mais nada para conversar. Aquela caixa de tralhas que eu guardei por tanto tempo, se a senhora quer recuperar seus pertences, deveria apresentar o dinheiro correspondente, eu naturalmente entregarei as coisas para a senhora."

"Você..."

O rosto da Sra. Diana Barros escureceu.

"Excluindo os daquela caixa, no total, são alguns bilhões."

Valéria Rocha disse: "Esses dez por cento das ações, não valem alguns bilhões? Senhora Barros, eu já estou lhe dando um desconto."

"Bem... bem sua, Valéria Rocha..."

A Sra. Diana Barros estava furiosa, mas completamente impotente, e só podia fitar com raiva a mulher sentada à sua frente.

“Eu ainda pensei hoje que, se você tivesse um pingo de decência, eu poderia deixar de lado as mágoas passadas e permitir que você continuasse a fazer parte da nossa Família Barros! Bastaria que você cortasse todos os laços com Diego Castro! Mas agora vejo que uma mulher como você jamais mereceria voltar a cruzar o limiar da casa da Família Barros!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder