Diego Castro não prestava muita atenção em Kelly Lacerda, sua preocupação estava voltada para Valéria Rocha, que jazia no chão. Ele rapidamente se aproximou para verificar os ferimentos de Valéria, e só depois de confirmar que ela não tinha ferimentos visíveis, foi que ele conseguiu respirar aliviado.
Num tom baixo, Diego perguntou: "Você tem que me deixar preocupado assim para ficar feliz?"
"Dessa vez... não foi intencional."
Kelly Lacerda observava Diego Castro e Valéria Rocha, sentindo-se como uma piada.
"Diego Castro, Valéria Rocha, vocês nunca vão descobrir quem está por trás disso através de mim."
Com um sorriso triste, Kelly recuou alguns passos, encostando-se à grade do corredor e, com um movimento para trás, caiu do quinto andar.
‘Boom!’
O som chamou a atenção até de Diogo Scholz, que estava à procura de Valéria.
Kelly Lacerda estava caída numa poça de sangue, seu corpo coberto por ele.
Essa cena fez Diogo Scholz pensar em Isabela Passos.
Isabela também morreu assim.
Talvez, para elas, o suicídio parecia uma forma de obter um pingo de arrependimento e afeto do homem amado.
Mas, na verdade, o que recebiam era desprezo sem piedade.
Pois, ao não valorizarem suas próprias vidas, uma pessoa que se menospreza assim não pode esperar ser amada por outros.
Diogo Scholz continha sua fúria, mas as veias em seu pescoço saltavam. Segurando o pescoço de Susana, ele disse entre dentes: "Eu já aguentei você por tempo demais! Não me force a agir! Matar você seria tão fácil quanto esmagar uma formiga!"
Susana Pacheco nunca tinha visto Diogo Scholz assim, ficando aterrorizada com sua reação. Pálida, ela começou a perder o ar, mas mesmo assim conseguiu dizer com dificuldade: "Salve... salve a Valéria Rocha..."
Ao ouvir o nome de Valéria Rocha, Diogo Scholz finalmente voltou a si e empurrou Susana Pacheco, que finalmente pôde respirar. Ela tossiu várias vezes até conseguir se acalmar.
Susana Pacheco, pela primeira vez, não se irritou com a grosseria de Diogo Scholz. Ela falou, ansiosa: "Desde que subi para o segundo andar, vinte minutos atrás, eu não vi mais a Valéria Rocha! Vocês têm que procurar! São Paulo não está sob seu comando? Como assim você não consegue encontrar alguém?"
"Você subiu para o segundo andar? Me explique direito! Quando exatamente ela desapareceu? Por que vocês se separaram?"
Diogo Scholz queria entender todos os detalhes. Susana Pacheco, com urgência, disse: "Assim que entramos, Kelly Lacerda sugeriu que jogássemos um jogo de caça, onde o caçador nos perseguiria e nos 'mataria'! Ela até nos fez perseguir a Valéria Rocha! Valéria percebeu que algo estava errado e me puxou para nos escondermos. Ela me disse para ir para um lugar seguro no segundo andar e me esperar lá, mas eu simplesmente não consegui encontrá-la! Havia gritos por toda a parte, e eu estava com medo de fazer qualquer barulho... O que você está esperando? Eu já te disse tudo! Por que você ainda não está procurando? Vá procurar!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...