Enquanto isso, na sala privada do restaurante.
Diogo Scholz olhou para o relógio de pulso, já eram nove e quinze. Mais de uma hora havia se passado, e ele ainda estava incerto sobre como estava o andamento do jantar.
"Presidente Scholz, com sua presença e a da Srta. Rocha, estou confiante de que o futuro do meu filho será promissor. Permita-me brindar mais uma vez à sua saúde!"
O Gerente Cavalcanti parecia genuinamente feliz, mas Diogo Scholz pouco se importava com o blá blá blá incessante do velho.
‘Ding ding —’
Nesse momento, o celular de Diogo Scholz tocou. Ele olhou rapidamente para a tela e viu um número desconhecido chamando. Mas era um número muito familiar para ele. Ele atendeu imediatamente, e do outro lado, a voz apressada de Diego Castro soou: "Há uma armadilha no Hotel Wellinton! Mande seus homens entrar imediatamente!"
"O quê?!"
Os olhos de Diogo Scholz se esfriaram num instante, e o ar ao redor pareceu quase congelar.
O Gerente Cavalcanti, alheio ao que estava acontecendo, perguntou confuso: "Presidente Scholz, o que houve?"
Antes que o Gerente Cavalcanti pudesse reagir, a mão de Diogo Scholz já o havia agarrado pelo pescoço, seus olhos se tornando ferozes e intimidadores: "Ah, então você estava aqui armando contra mim? Se algo acontecer à Valéria Rocha, eu farei a Família Cavalcanti pagar com suas vidas!"
Dito isso, Diogo Scholz pegou seu casaco no encosto da cadeira e disse a Henrique Matos: "Vá pegar o carro! Diga aos nossos homens para invadirem!"
"Sim, chefe!"
Rapidamente, o carro de Diogo Scholz partiu em direção ao Hotel Wellinton.
"Chefe, já conseguimos contato com nossos homens."
"E então?"
"Capturem Valéria Rocha e tragam-na para mim. Eu cuidarei pessoalmente dela."
Um brilho frio cruzou os olhos de Kelly Lacerda.
No topo da escadaria do quinto andar, Valéria Rocha notou que havia quatro guarda-costas pessoais de Kelly Lacerda no caminho. Forçar a passagem claramente não era uma opção, mas ela não via uma saída melhor naquele momento...
Foi quando uma das socialites apontou para Valéria e gritou: "Ela está aqui! Aqui!"
De repente, todos os caçadores nos diferentes andares voltaram sua atenção para o quinto andar.
Valéria Rocha olhou para trás e viu uma jovem de apenas dezenove anos, cuja maquiagem já havia sido arruinada pelas lágrimas. Ela chorava enquanto dizia: "Desculpa, desculpa, eu só quero sobreviver, meus pais ainda estão me esperando voltar para casa..."
Kelly Lacerda, ao ver que Valéria Rocha tinha conseguido chegar até o quinto andar, soltou uma risada fria e imediatamente ordenou que os quatro seguranças que guardavam a escada do quinto andar agissem. Afinal, todos os caçadores estavam nos andares mais baixos, levaria tempo até que alcançassem Valéria Rocha. Mas esses quatro seguranças eram os mais próximos de Valéria Rocha naquele momento.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...